Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto-kill - One-hit - HP e MP Full] - GCTrainer 100% funcional 27/01/12

Posts Recomendados

esse login ñ está funfando :nao:e ñ consigo me registra no sit :droga:me ajuda ae :nice:manda outra acc que funfa

vlw :rock:

cara quando fui logar no hack deu conta nao licenciada e quando fui registra uma o site n apareceu pq ?

O cara saio adivertendo e banindo todo mundo a wc ta um cú com esse povo q nao sabe mexer em forum !

mano vc nao leu o post nao eu falei que eu sei que existe ja esse post mas muito gante nao conseguia baixar entao resolvi postar aki entao antes de falar merda le o post

Quando eu abro o hack ,aparece a tela escrito aguardando GC ta, depois eu abro o GC, abri o GC, ai clico em ENTRAR NO GC, aew no hack fica so aparecendo "INJETADO COM SUCESSO",so que nao abre o hack

Tópico Inútil ... Cara sinto muito mas o trainer nao funciona logo apos de logar aparece a seguinte mensagem Licença invalida Resete seu hwd ... Essa tela aparece todas as vezes ao tentar entrar no trainer

Aqui deu erro do dll meu pc e xp pode me ajudar o ja baixei o dll e nada help! Qtcore4.dll

fala que falta o arquivo MSVCR100, BAXEI O CORE.DLL QUE TEM LA EM CIMA MAIS NÃO DEU AJUDA AKI PF QUEM CONSEGUIU, TENTEI NO WINDOWS 7

Vlw, 100% funcional, sem vírus, ta aprovado podem baixar !

MANIAKGC, tu tem n precisa baixar a core.dll, baixa agora embaixo onde tem windowns 7 32 bits caso seja !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.