Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto-kill - One-hit - HP e MP Full] - GCTrainer 100% funcional 27/01/12

stalions
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Desculpe por incomodar mais aqui pego normal , Mais eu tive que sair do grand chase , quando fui ativar o hacker denovo e entrar , aii não apareceu a tela do grand chase e quando eu entro sem hacker fica normal por favor poderia me ajudar ?

Para quem não sabe quem tem o wind 7 tem que abrir o hacker em executar como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero ajudar e ser ajudado ,

1° ajudo

Para os q estão tendo problemas com as "msvcr100.dll" e outros arquivos ".dll", e so baixar o arquivo especifico, tem muitos sites para downloads , mas o meu preferido e esse aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é so colocar o arquivo q ta dando erro, na barra de procura , baixar ,instalar, e ser feliz..

2ª me ajudem se puder.

Eu abro o injetor , abro o gc, mas o trainer n abre, de maneira nenhuma , se alguem tiver uma resposta eu agradeço, se ajudei , espero agradecimentos tbm, :piscadela:

Link para o comentário

Aki Funcionaos hacks Mais não funciona os hacks vips,eles não tão liberados pra seleciona,mas os outros tão,da pra mi da uma ajuda?ou eu tenho que pagar?Si voc mi ajudar eu ti dou um Thanks :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.