Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Da vontade de chora com isso não da?


Piio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei este topico para mostra uma situação que deixa varios triste quando acontece.

 

Missao Eclipse Solar time perfeito e o meu gc fechou no penultimo stagio do drall e do outro que esqueci o nome e ainda para me deixa mais triste não consegui pega um full SR Dark Rexion lvl 80 faltou a luva e a asa, estou sem grana no momento para pega ele completo agora T_T

me diz isso não da vontade de chorar?

 

C0Z0t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da muita vontade de chora quando isso acontece e da vontade de jogar o PC na rua pra uma caminhão passar em cima, isso já aconteceu comigo, sempre quando a gente ta quase terminando a missão acontece uma coisa dessa, fico com muita raiva.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte sua cara, KKKKKKKKKK

Comigo, sempre alguém do time buga quando o Salim morre, é impressionante.

O chato é que eu sempre tenho condições de passar essa missão, 5 das 8 vezes que eu fui nessa missão todos ficaram com 2 vidas, ou seja, agente ia passar na boa!

Essa LUG tem que arrumar um novo host pro GC, pq ta foda desse jeito...

A propósito, quantos pergaminhos você comprou pra pegar o SR ou quantos R$?

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte sua cara, KKKKKKKKKK

Comigo, sempre alguém do time buga quando o Salim morre, é impressionante.

O chato é que eu sempre tenho condições de passar essa missão, 5 das 8 vezes que eu fui nessa missão todos ficaram com 2 vidas, ou seja, agente ia passar na boa!

Essa LUG tem que arrumar um novo host pro GC, pq ta foda desse jeito...

A propósito, quantos pergaminhos você comprou pra pegar o SR ou quantos R$?

[/color][/size][/font]

 

foi 75 reais peguei 300 pergaminhos e faltou a luva e a asa para fica full lvl 80 e pega a arma e o pet isso da muita raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é do Sr eu entendo no Sr da mascote Ariel

me faltou só o elmo

e muito chato isso

em questão ao eclipse eu sofro isso diarimente

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você não tentou pegar primeiro o pacote completo do Rexion e depois tentava pegar os acessórios,mas é muita falta de sorte mesmo.[/font][/color][/center]

porque eu queria pega full ele e pensei que 75 reais daria e estava faltando 100 pergaminhos quando estava faltando a luva e a asa e nao veio nenhum dos 2 .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano fala serio vo para de joga tu tem 10k de HP meu Deus isso não existe :S como você tem tanto Status assim?? Full SR 80...+15...Carta epica top O.o

 

kkkk nao exagera tenho quase full sr lvl 80+15 só falta a luva e a asa para pega ele completo T_T

 

a proposito tenho 8700 de hp na missao e fora da missao tenho 7967 de hp aquilo é o buff da fruta que da aliatorio no sistema de residencia note no canto direito inferior o buff da arvore porisso tenho 10k de hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.