kaynne 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Pego Poraaaaa ai obg,min ajudo levo meu Tranks, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoke 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Funfando perfeitamente mto bom levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foods155 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Hacker Detected acc banida por 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paunozoba 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · POHA MEU CROSSFIRE NAO ENTRA DIS FILE IS CHANGUED!!TO NERVOSO POHA NAO QUER MAIS ABRIR ELE ME AJUDEM POR FAVOOOOOR!:vomito::chorando::chorando::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flenixcs 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Hum, alguem pode me ajudar ake ? nao estou conseguindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador165 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · o.O n to conseguindo baixar cmo eu baixo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lw52 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Ese funciona direitinho! xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador165 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · x-trap pego aqui oqe eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NooBrazil 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · É O Herro do próprio crossfire mano' Tem Q Instalar ele d novo' DD: Espero Ter Ajudado' ((: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xManster 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Entro de boua, escolho a sala, quando entro fica tudo preto e depois de 15segundos sai do jogo e da x-Trap Windows 7 Ultimate 64bits POHA MEU CROSSFIRE NAO ENTRA DIS FILE IS CHANGUED!!TO NERVOSO POHA NAO QUER MAIS ABRIR ELE ME AJUDEM POR FAVOOOOOR!:vomito::chorando::chorando::raiva: Reinstala porque o pacther_CF excluiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho Afram 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · cara aqui deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Funcional, Recomendo. Pessoal só não abusem. Conteudo Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YHackerAnonymous 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Belo Topico , Belo Hacker , Porem nao funciona em Windos XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador165 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · como eu jogo esse [CFAL] ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downmixer 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · cross fire error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixcaiio10 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · poxa , aqui nao da , em Windows xp ele detecta , se puder fazer para xp eu agradeço (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3M3ZiS 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · funfa vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · mano o recoil ta funfano Não só o "No Recoil"com todas ás funçoes do Hack estão perfeitas como eu jogo esse [CFAL] ???? Cara vc acessa esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cria um conta,e joga que nem o CrossFire Americano,Tailandia ou outros.Simples '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachas 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · essa desgrasa da ban tomei ban nessa buceta hack mo inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermesouto 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Vou Testar se Funfar Te Dou um Beijo e Agradeço Flw kk @EDIT Funcional Mesmo como eu mesmo disse vou agradecer ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beiberox 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · hacker n funfa tomeei ban na conta fake n recomendo closed *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroparente 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Nao funfa nada mano... O xtrap nao deixa ligar o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonvicente 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · vo testa aqui se funfa ja edito @ aqui funfo normal tem meu tranks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wirizinho 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Funfo Legal levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruelzao 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · hac pika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados