brn2 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Pessoal eu baixei o GCTrainer e quando eu inicio ele não abre o hack fica apenas escrito Injetado com sucesso + não abre nada aki uma SS : Se souberem oque fazer da um help ai :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Olha deve ser porque atualizaram o gameguard e o main.exe hoje. Tente fazer o download de uma versão atualizada ou usar outro hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cicinhovdg 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Bom Dia (Tarde, Noite) - Abra o Gc Trainer - Aparecerá na pagina "Aguardando o Grand Chase" - Abra o Grand Chase e clique em ENTRAR - Espere e aparecerá duas paginas [Uma com nome de "Grand Chase Chaos" e Outra com algo a ver com "Injector"] com o ícone como o da imagem abaixo: Ícone: - Clique no ícone de cima da barra de tarefas - E aparecerá as Cheats Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
brn2 0
Pessoal eu baixei o GCTrainer e quando eu inicio ele não abre o hack fica apenas escrito Injetado com sucesso + não abre nada aki uma SS :
Se souberem oque fazer da um help ai :p
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados