Sorry'Z 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Ta, dei sorte denovo.. Babem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Karalho vai ter sorte assim longe em @.@. Hoje Abri 3 Kits de renovação e veio 1 de 7 e os outros 2 de 1 dia U.u Você nasceu com a bunda virada pra Lua ou fes Mandinga.. -p Obrigado por compartilhar Abrz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Pura Mandiga isso A VTNC vai ter sorte la na p.. '-' Maximo que ganhei foi 30 numa pistola .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Me Ensina a Macumba? Meu Deus Tu Da Sorte De Mais pqp '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Que sorte hem, Parabéns. (Queria tanto essa Sniper antes de conseguir a Air Force) xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Eu lembro que você ganho a wa2000 por 30 dias numa única tentativa na myst n. Você e um cara muito sortudo, aproveite. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick1477 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 lol mano isso é macumba so pode vc tem mt sorte so consigo renova por 7 dias nesses itens --':emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Eu lembro que você ganho a wa2000 por 30 dias numa única tentativa na myst n. Você e um cara muito sortudo, aproveite. Abraçz.[/color][/center][/b] Na verdade eu consegui ela junto com uma Viper e uns barato lá, foi em uma caixa LUG! Obrigado por comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Limpa a cadeira ai q deve ta toda melada, rs parabens Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Você tem muita sorte. E eu posso abrir 151545215 de Kits de Renovação e só vem 7 dias ¬¬'. Mesmo assim parabéns =] Abraçz. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 e eu que tinha 4 kits abri os 4 veio 1 ´pr 5 horas e os 3 por 1 dia kada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 que sorte eeeem ; D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados