Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Hack Portal BGC 5.0 GC Trainer BGC - 27/01/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

man ele funfa mais por uns 2,3 mitos depois da hack detectado ou o GC simplesmente fecha do nada tem como vc me ajuda aew?

 

Aki funfa de boa , inclusive fiquei um bom tempo aki jogando e ele não caiu nenhuma vez !

Aew manow!!!

 

VLW!!!

 

Hack funcional!!!

 

Podem baixar na boa. Aki funfou legal!!!

 

Fui para o Eclipse...

 

de nada so agradecer

 

vllw cara

 

nada •

 

manolo 100% operacional vlw's aew abrass

 

Abrss

 

o meu n pegou esta pedindo para mandar relatorios de erro ou n enviar so isso n aparece mais nd n abre nd oq fasso?

 

vix vei nem sei aki nunk aconteceu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah veio eu tentei usar o login e a senha e nao funcionou , fui me registrar no site official do Trainer e o link da pagina tambem estava invalido

 

Esta página da web não está disponível

O Google Chrome não pôde carregar a página porque gameassembly.net demorou muito para responder. O site está em manutenção ou sua conexão com a Internet não está funcionando.

Veja algumas sugestões:

Recarregue esta página da web mais tarde.

Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.

Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.

Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Opções" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".

Erro 7 (net::ERR_TIMED_OUT): O tempo limite da operação foi atingido.

 

O Erro Do Google Chrome , Achei que poderia ser ele mas estava errado pois tentei em outro nevador " Firefox " e não entrou

poderia arrumar esse erro ou informar o por que dele , agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.