789560 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
addell 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · kra ja ouvi fala disso mais funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooalisson 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · Bom kara eu vou dar uma pesquisada nesser bagulhos please nun da closed aki nesse post naum ok AEW GALERA UPA MEU PET AE xD Obs: Clickar pra ganhar dinheiro não é CRIME ok :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
789560 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · Isso é coisa de gente ignorante fala isso eu ja testei e funfo testa quem quiser quem não quiser não crie respostas inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hartinho 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · galera isso ae é bobera , tpw ele nao explico se pode clik 4 anuncio por dia so que cada anuncio q vc clik se ganha 1 centavo , dae se tem q junta: 100 centavos = 1 dolar 1000 centavos = 10 dolar e bobera nao caim nessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
789560 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · Tirei o screen para vcs verem que realmente funfa é isso mesmo que falo ai tem que ir juntando vou editar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelique100 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · Area Errada Closed da cadeia issu :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
789560 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · Cara como da cadeira isso mim explique qual lei e essa e nova ?? só está registrando em um site que troca vizualizações de anucios provavelmente para ver se nos se interessa em algo em troca eles da Grana para ver se os visitantes interessa e isso e crime ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dominanteck 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · Da closed ake PLZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
789560 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · Dom não sabia que vc era mod não vi no lado do avatar suas permissoes de Mod foi mal ^^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · isso funfa sim... eu ja fisso isso..so q demora de mais pra ganhar o dinheiro... mas vale a pena.... vlw por compartilhar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cartunistarox 1 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · closed mod plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgato2007 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · Isso funfa msmo vlws pena q e pouco dinheiro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinholindo 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · funfa no gc :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior225 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · ALGUM MOD DA CLOSED _____________________________________________ se e meu FAN use isto: file:///C:/Documents%20and%20Settings/Magda/Meus%20documentos/images.jpg funfa mas e inutil ________________________________________________________________________________ metas: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados