weslleytorresoliveira 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Todo mundo diz que ele e bom, mas o hack dele nunca funciona aki... abro como administrador da cannot file, um erro mt tenso ai nao cosigo usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xzhert 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Cara... meu antivirus detectou malware gen... se fosse trojan horse até ja to acostumado pq é avast mas esse malware gen nao da atoa... #Edit: corri o risco mas desativei o antivirus e tentei... bem da socket error mas abre só que fica de enfeite,nao funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike-Teen98 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SITE MUITO EXELENTEEEEEEEEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadete123 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleytorresoliveira 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · aconteceu a mesma coisa comigo hert... exatamente a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonws 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · vo testa mas pelo que eu li funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SleepC0der 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · eu instalei o hack mas ta dando socket erro 10060 e antes n dava essa msn pq ta dando agora? O site se encontra offline no momento por isso está dando esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadete123 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ohguvfvy 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Ai meu irmao o hack e muito legal vlws Esse ai leva meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel_matiazzo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · nao FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelicoman 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · de trabalho nos EUA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericsaroka 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Agradeçe por Favor embaixo do Topico no cantino esquerdo tem agradeçer é só clicar ali Não custa nada !!!!! Prontinho agradeci o problema é que agora o hack nao ta mais funfando pois o site esta off dai da um erro mais valeu enquanto estava on o site tava funfando direitinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fragonfai 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gong 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Aqui ñ funfo cara da "Hack foi detectado" Ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rukkario 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hank225 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Otimo hack Merce um trofeu kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcb1996 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · ou ak eu clico no monstro q eu quero e do f7 mais n sumona o monstro '-' o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago.sa 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · hae vei valws funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo_17 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · socket error 10054 e trava no eclipse ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grildor 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · 100% funcional Da um pequeno erro antes de abrir mas ele abre e funciona parabens levo meu thxs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellfirexd 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · O meu e a verçao antiga do windowns xp nao pega no xp ne ? Eu abro o hacker aparece aguardando grand chase quando abro gc e clico entra fica ainda aguardando grand chase nao sai disso =/ me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho56612296 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Funfo vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunztavo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuguizim 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Eii eu testei só que na hora que vai abri o GC, qd click entrar da um erro, de Dll que falta 1, e ai eu clicko ok carrega, só que nao abre o GC. Heelp :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan martins 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · To conseguindo nem baixar esse lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados