Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Uma solução paleativa e eficaz !!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,

tenho acompanhado o desespero de muitos aqui em busca de uma nova DLL. Não tiro a razão de quem desenvolve em não querer postar. Afinal não existe nenhuma obrigação sobre isso...

Lendo um post de rex cagando aqui e outro post interessante ali, achei sem dúvida a melhor solução em tempos de crises (rsrsrs!).

Certos topicos citam uma forma de burlar o Xtrap a partir de block via APP LOCKER, consequente a isso, vem a KILL do processo via PROCESS EXPLORE, que seguindo um tuto ja apresentado aqui, não funfou com o WinXP... Reparando que em alguns casos, muitos conseguiam (e a grande maioria não e eu fui um deles)... Resolvi baixar o Win7 64bits, pois como comentado em algumas ocasiões, seria o único sistema que obtera sucesso com este processo...

Foi então que continuei meus testes. Ou seja, após download do sistema (via torrent, encontrado nos melhores servers de torrent), taquei o Partition Magic 8 no HD e disponibilizei um pequena parte (80GB), para este feito. Criado o Dual Boot (WinXP e Win7), visto que ainda necessito muito do XP, configurado e personalizado os dois sistemas a meu gosto, startei o processo...

Posso dizer que minha experiência foi totalmente satisfatória. Utilizei algumas DLL, que ora encontram-se bloqueadas de forma simples e comum como todos estão acostumados.

De qualquer forma, consegui algumas sources em delphi e C++ de DLLs e injector's o que realmente me falta é tempo para desenvolver uma nova, pois entre servidores de emails, Firewalls e DHCP's, fora uma rede com 250 clientes, fica realmente complicado de dedicar o tempo necessário.

Então fica essa dica ae para quem quizer testar, caso alguem teste e havendo dúvidas, postem reply que irei respondendo de acordo com o tempo.

Abs a todos e GO ! ao vício nosso de cada dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.