Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dê sua opinião ;] Barra de ouro - fail


!Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criando esse topico, pra saber oque fazer com minhas barra de ouro, porque todo mundo sabe que ela realmente não serve para fortalecer item ate niveis altos, é uma bostta ¬¬', ja perdi muita pedra epica com isso. Entao, eu ouvi falar que desfazendo dela transforma em outra coisa sei lá como, eu provavelmente to me confundindo,

mas quero saber se tem alguma coisa do tipo mesmo que possa fazer com as barras de ouro? ou serve para fortalecimento de nivel baixo? o que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente elas são horríveis para fortalecer itens de nível alto, você não ta se confundindo, você pode desconstruir para ganhar itens como Noccium que serve para criar itens.

Abraçs

 

Era isso que queria dizer ^^, descontruir barra de ouro, muito obrigado por lembrar ^^.

 

 

Valeu ae veyo! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é horrível...

Eu não cheguei a testar no NAGC elas...

Mas porr...

Aqui é uma droga T~T

Como já falaram é só deconstruir.

Mas eu tenho uam dúvida,só vem auqeles cristais rosa? Ou tem aqueles violeta também?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.