Jm' 1.000 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. QUEM LEMBRA DESSE ANIME? Ç.Ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Mais ou menos, Efeitos bem aplicados, c4ds no fundo mais ou menos, tratamento legal, iluminação focou bem até. Abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Na minha opinião,Ficou excelente,Eu gostei. Parabéns jm,Você pode conseguir o cargo de Designer se continuar assim,rs' Obrigado por compartilhar Conosco,Está de parabéns. Abraçosz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Eu gostei, acho que poderia ter uma borda e até mesmo tipografia Metabots que saudades *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Morttes 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 @off Eu lembro Medabots muito bom @on Achei razoavel Effects +/- Tratamento agradavel Ilu boa C4d +/- Abraçs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 eu trabalharia mais na composição, ficou muito pesada com essa wire... encima ' e poderia trabalhar mais um pouco a profundidade ia ficar bem bacana . :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados