Sr. Thomas 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Só da ctrl + v pra ver o que tem .-. o meu tem isso: Brasil Nossa política de privacidade e termos de uso serão alterados. Isto é importante. Saiba mais Soluções de publicidade Tenso.. eu dei ctrl + c na pag do google nem sei porque hihihihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · tavo editando um perfil em uma rede social ;s " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luminatti™ 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Luminatti™ Estava Pegando o Nick do Jogo Samp que Jogo e passando pra um AMigo no msn... Tensu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · I wish you didn't succeed lol eu tava ouvindo uma música e copiei esse verso pro twitter. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Este tópico já passou por aqui, e não faz tempo. http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1382379-o-que-tem-no-seu-ctrl-v.html Para evitar brincadeiras repetidas, estarei fechando o tópico. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados