Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

como deixar colar +9 automaticamente


Posts Recomendados

-Introduçao

[DOWN][/DOWN]

Ola, Irei ensinar a deixar seus colares no +9 e a dar OK sozinho com um programa macro(Joytokey e PPJoy2), ele é bem simples de se usar.

Primeiramente este metodo é mais facil com os colares de cash, mas tambem funciona com os de GP mas ha uma dificuldade um pouco maior.

Eu botei mais de 15 colares de cash no +9, com umas 300 gemas cada e em menos de uma hora (cada).

 

-Sistemas Operacionais Suportados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este programa funciona normalmente em windows xp 32bits ja o seven tem que fazer o tutorial a seguir antes:

 

 

-Tutorial

[DOWN][/DOWN]

-Obs: Nao sei se funciona 100% pois eu nao testei nenhum dos dois pelo fato deu nao possuir mais o windows 7.

 

Tente fazer o processo normalmente caso nao funcione, faça estes a baixo para ver de da certo.

 

Primeiramente deve-se botar o joytokey e o PPJoy em modo de compatibilidade com windows xp e executar os dois como ADM, caso nao de certofaça o outro metodo a baixo.

 

 

Abra o windows em modo de teste, para fazer isto basta voce ir ao executar e escrever CMD, logo apos isto ira abrir uma janela preta, nela voce digitara:

BCDEDIT -SET TESTSIGNING OFF e apois isto reinicie o computador e use o macro normalmente.

 

Credito da informaçao a cima: Siplos

 

 

- Video

[DOWN][/DOWN]

 

 

 

Download -

[DOWN][/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PPJOY2 -

 

 

 

 

 

Scan -

[DOWN][/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Perguntas frequentes:

[DOWN][/DOWN]

Noo' meu PC não funciono ! e ele é XP ! Alguem pode me explicar pq ?

 

Voce deve ter feito algo errado pois no windows xp é 100% de chance de funcionamento, tente desligar o firewall ou seu antivirus para ver se funciona.

 

Nao esta funcional funciona fora da tela do grandchase + no grandchase nao funfa ou eu esto errando alguem pode me explicar detalhadamente?

 

O seu deve ser windows 7, veja os tutoriais de como executar o programa no widows 7.

 

Aff me ensina aew o de cima namoral explica detalhadamente pq eu nao entendi nadaaaaaaaaa!

 

Meu amigo, veja o video porque explicar melhor que no video axo impossivel '-'

 

Amigo não cheguei a olhar o video pois estou sem tempo mais porque há 2 downloads ?

dois arquivos diferentes?

 

Sim, sao dois programas diferente e um necessita do outro, veja o video para aprender a usa-lo.

 

Créditos: PiTLiPe

 

 

 

Novo Método -

[DOWN][/DOWN]

 

1 Compre 10 Colares

2 Vai fortalecendo

3 Precisa de bastante gema umas 5000 no minimo

4 Dos 10 quebre 6

6 Seu Colar irá pro +9

Tornozeleira

7Compre 10 Tornozeleiras

8 Vai fortalecendo

9 Precisa de bastante gema umas 5000 no minimo

10 Dos 10 quebre 6

11 Seu Tornozeleira irá pro +9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man sem o joy to key tu nao faz nada voce so posto o ppjoy

 

ixi nenhum ratin de laboratorio ? :S alguem pode testa e dzer se isso funciona *.*

agradeço desde jah :)

man nesse topico so esta o ppjoy

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1423447-macro-de-colar-de-cash-funcional-win-7-a.html?highlight=

o link acima e do macro pra win 7

o link abaixo e o macro pra win xp

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1395609-macro-vingador-funzzcional-dia-14-01-2012-a.html?highlight=

o do win 7 e o Xppader e precisa de Joystick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.