yagoprogc 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Vlw mano , tu é fera msm D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxnauta 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · como eu faço para parar de manda uma mensagens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DriiH KS 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Funcionando Certinho , Obriigado mais uma vez ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Eu abri novamente e o problema nao ocorreu , caso a tela de voces fiquem aparecendo uma mensagem carregando game guard feixe o jogo novamente e o trainer e abrá-o que o problema nao ocorrerá mais funfaaa simvlw o cara da proxima vez faça um comentario mais construtivo por que post's como o seu podem ser punidos (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YamatoRyusaki 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Yago pegou ae ? Vou baixar + uma vez si pegar o hack com todos os Chetas funfando leva meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona007 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · aqui só começar a missão dá hack detectado, sem contar q sempre uso Pcheats e aqui funciona de boa, dessa vez n funfou ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diperexxt 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · aki n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YamatoRyusaki 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Pow deixei pra escolher o hack depois ki eu entro no servidor mais neen funfo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JMatheuz 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Cara ajuda pq qndo eu aciono os cheats aparece várias caixas com a seguinte mensagem : Acces violation at address 0744F999 in module 'mani2.dll'. Read of addres 03477530. Ajuda aew pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan_10 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Hack funandu bem , muito obrigado por atualiza ajudou muitoo levou Thanks:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
websterxd 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · naum funfa fala entra na tela de login e quando vooc loga fala aquivos de atualizaçoes semanais e cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akiiba 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Opa, aqui funcionou certinho! levou meu thanks :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata2009 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · vlws maninhu vou testar agora depois respondo mais oks s2 s2 s2 s2 s2 s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerra987 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · alguem me ajuda ae o hack nao ta abrindo aki ja coloquei para abrir como administrador mais nao vai alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guireef99 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · O meu Funfa, Mais Sempre que eu Ativo o Plaza Gp elle dá erro! .. Me ajuda ? Nunca dá para usar elle Aparece um monte de mensagem do main E elle fexa Do nada.. Mas isso só acontece quando eu ativo o ''Plaza GP'' O restante funciona Perfeitamente.. Agradeço se Puder Ajudar..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoclemer007 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · ele pega no windows 7 starter ? se nao pega me passa um que pegue pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinho225 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Vlw mano muito bom o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblzica 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · vlw ajudo mtto :D Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoclemer007 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grildor 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Esse é o hacker do povo. É só baixar e usar , não precisa instala pacote de nada nao precisa instala nada. Esse é o melhor hacker do GC. Parabéns levo meu thancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winstt 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Esse foi o primeiro hack que usei , e continua sendo o melhor de todos ! -Thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeUr 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · vLw Miguel Seu hack melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavoakp 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Poow miguel poderia ajeitar esse erro do Plaza GP :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehack 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · 65465h46jk5hk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianbolado10 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Plaza GP ainda dando erro ? T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados