Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Verdade sobre a WebCheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, aqui quem escreve é o Antigo DragonSlash, que infelizmente foi banido a pouco tempo atras. O Real motivo do banimento foi "Postagem de Vírus"... sinceramente pessoal, me senti muito indignado com esse Ban, eu até entendo a preocupação do pessoal da moderação e tudo mais, porém os 2 virus encontrados no Bot Openkore são feitos para o funcionamento do Próprio, não afeta em nada o computador e todos os que baxei até hoje sempre teve esses 2 virus basicos. Acho que há uma falta de capacidade e de entendimento quanto aos adms dessa area da WebCheats. Quando finalmente vem uma pessoa Honesta que apenas quer disponibilizar um Bot confiável, é recebido com Ban, isso é de se indignar.

 

Bom pessoal para não ir mais adiante, pois sei que esse topico vai ser fechado e essa outra conta banida, venho dizer Adeus a todos vocês e a WebCheats, e boa sorte para acharem um Openkore Limpo, pois aqui está MUITO dificil. Pessoas que postam Openkore com KL não são banidos (ou se são, eu vi poucos, mas muitos ainda estão por ai) e pessoas honestas, são banidas por causa de uma coisa basica do proprio Bot.

 

PENSEM e REFLITAM... Eles não querem alguem que respeite os Jogadores, mas sim uma Área cheia de pessoas desonestas, que postam arquivos com KL e outros tipos.

 

Bom, Adeus a Todos e Boa Sorte

 

Atenciosamente: DragonSlash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo ao clube amigo....

eu (antigo acquilagbr), saruesley e graveto.exe ja fomos banidos tambem.

parece que qualquer um que comece a atrapalhar o caminho dos hackers é banido

 

eu e o saruesley desmascaravamos todos os bots com kl e o graveto disponibilizava bots limpos semanalmente.

peço que nao desista e continue pertubando esses hackers.

 

otra coisa. os virus que foram encontrados estao no arquivo poseidon.exe e des de que o bot esteja atualizado, ele é um arquivo desnecessário.

por favor, poste um novo bot só que sem esse arquivo e coloque o seguinte código no startRO.bat:

 

ragexe.exe 1rag1 /account:Poseidon.xml

 

dessa forma, o bot nao vai ter virus algum.

 

ps.: tente falar com os moderadores. se vc provar pra eles que vc foi banido injustamente eles desbanem sua conta

pss.: criaçao de tópico em area errada nao dá ban. vc vai só tomar uma advertencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo que muitos aqui postam coisas com vírus entre outros, mais na postagem é essencial que vocês informem aos usuários que o hack/cheat pode contêr vírus, podendo assim a decisão de ter vírus com o usuário e não com quem postou!

●[RED]●[/RED][YELLOW]●[/YELLOW][GREEN]●[/GREEN]▬[RED]▬▬▬[/RED]▬[YELLOW]▬▬▬[/YELLOW]▬[GREEN]▬▬▬[/GREEN]▬ஜ۩۞MariJuanas۞۩ஜ▬[RED]▬▬▬[/RED]▬[YELLOW]▬▬▬[/YELLOW]▬[GREEN]▬▬▬[/GREEN]▬[YELLOW]●[/YELLOW][GREEN]●[/GREEN][RED]●[/RED]●

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que nao tenhu tanta credibilidade no forum!

se esse bot's tem virus entao pq minhas contas nao foram rackeadas

na moral! eu to usando desde o dia 25 e nada aconteceu a nem uma de minhas contas de mercadores, cada uma com uma media de 40kk =D

se continuar a logar apartir de de hoje 28/01, vou continuar usando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh pq o bot do dragonslash só tinha virus inofencivos.

na verdade, eram falsos positivos. provenientes do posseidon.exe que é uma versao desatualizada do ragexe.exe

se vc analizar esse arquivo da pasta do seu rag, vc vai achar os mesmos "virus"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, pior é que é verdade, baixei o bot do Dragon, não tinha KL, dai pensei: pqp, finalmente achei alguém que não quer sacanear os outros e roubar contas.

 

Daí agora é banido por nada. Ridículo... Sempre tem pessoas que postam com KL e nunca são banidos... só uma vez ou outra alguém que posta com KL é banido. Praticamente só as pessoas honestas são banidas. Dá até raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, pior é que é verdade, baixei o bot do Dragon, não tinha KL, dai pensei: pqp, finalmente achei alguém que não quer sacanear os outros e roubar contas.

 

Daí agora é banido por nada. Ridículo... Sempre tem pessoas que postam com KL e nunca são banidos... só uma vez ou outra alguém que posta com KL é banido. Praticamente só as pessoas honestas são banidas. Dá até raiva.

 

 

 

Concordo plenamente,Dragon n desista e nem nos abandone,players honesto precisão de pessoas como vc.

Aquem deu o ban,que reveja suas ações,e reflita se realmente esta fazendo seu papel aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff véi, eu já disse diversas vezes, Openkore não tem nenhum falso positivo necessário para o funcionamento.

Esse mimimi é old já, eu sempre baixo via SVN e faço scan e nunca detecta nenhum virus ou falso positivo, se a galera está encontrando é pq realmente tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff véi, eu já disse diversas vezes, Openkore não tem nenhum falso positivo necessário para o funcionamento.

Esse mimimi é old já, eu sempre baixo via SVN e faço scan e nunca detecta nenhum virus ou falso positivo, se a galera está encontrando é pq realmente tem!

 

Já fiz isso varias vezes tbm e nunca apareceu esses virus que falam que e falso positivo.

Eles so aparecem quando e colocado junto ao bot o ragexe, poseidon.exe ou jailbreak.exe fora isso nunca aparece nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@graveto.exe

nao cara, vc entendeu errado pq nao baixou o bot.

o virus era proveniente do posseidon.exe que é uma versao desatualizada do ragexe.exe

foi o proprio dragonslash q botou o arquivo lá

se vc escanear seu ragexe.exe, vc vai achar os mesmos virus e esse é o motivo pelo qual alguns antivirus bloqueiam o rag.

 

@off topic

lol ta sumido...

pensei q tinha parado de visitar o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.