Vitor Freitas :. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Brazukas-Free Vip Compatibilidade: Windows 7- Ok Windows Vista- Ok Windows XP- Ok Tutorial: 1- Abra seu injector (Windows 7 e Vista executar como ADM) 2- Em processo coloque "Engine.exe" (sem as aspas) 3- Deixe em Injectar automaticamente 4- Em browse selecione a .dll 5- Abra o C.A e seja feliz :) Print Screen: Dowload e Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos: Hacker: Afford Topico: Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianccs 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Cara vc copiou e colou esse tópico primeiro procure ver si ja tem pra depois postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miojofrio 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 ta dando problema com dll resolve ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbarti 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Funfu sertim ,comtinue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandematheus 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 esse hack funfa sertinho mais roba exp por uma ves eu comegui 2.600 de exp dai eu fui ve no perfil do personage nao mudo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OCaraQueVaiTeMatar 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 ou voce podia explicar oque fas as funçoes do hack seria melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosCharlies 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 mano hacker muito bom gostei vlw , recomendo baixarem :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OCaraQueVaiTeMatar 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 qual botao ativa o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick1477 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 *Conteudo ja existente *Funcional.. *Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thukimm 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 como usa o LIFETAKER ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oivato56 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Tah dando DC...e esse hacker jah tem aki na WebCheats...Ctrl+C Ctrl+V....alias jah tem varios topicos com esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Freitas :. 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 qual botao ativa o hack? Para abrir o hacker precissione o botao INSERT!! Tah dando DC...e esse hacker jah tem aki na WebCheats...Ctrl+C Ctrl+V....alias jah tem varios topicos com esse hacker Malz nao vi o outro topico e essas Scren Shot eu peguei de outro forum e nao daki!! A Base do hacker eu fis nao dei Ctrl+C e Ctrl+V/ se veio aki pra fika zuano, XAUU!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyericksilva 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 *Conteudo ja existente Ctrl+C Ctrl + V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laurah 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 onde ativa os hacker eu consegui entra mais qal tecla ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MIGUEL APARECIDO AGUIAR 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Vou ver se funfa akie !... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolor2112 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Esse haker e igual ao q eu postei e o meu ja tem o brazukas 2 confira aew http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1421999-hackers-vips-diversos-ferramentas-necessarias-para-funfar-hackers.html#post5641980 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiagolvpl2 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Mano nau da cerdo e da problema na ddl naum baxem esse haker cara q injcttor é para baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados