koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · FULL GCTrainer v1.0 1.Baixe o Loader. 2.Execute o Loader (Caso For Windows 7 Ou Vista Execute Como Administrador). 3.Logue-se com a conta do Fórum que está no trainer (Não é a Conta da Webcheats). 4.Após logar-se , Clique 1x no banner e pronto. 5.Apos Clicar no Banner , abra o GrandChase e o trainer ira abrir normalmente. Screenshots Vídeo [video=youtube;yUTzYKxFu6E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FUNÇÕES Commons Cheats Visão Hack Fortalecer Fast Plaza GP Parar Tempo Mission Hacks Hp Full One Hit Combo Full Character Hacks Arme 3 Classe- Invocar Jin/Sieg Furia Ativa - Tente usar , porem esta com problemas. Ronan 3 Classe Pulso Ronan Ryan Classe 1/2/4 Modo Lobo Nerphrim Full Magnus Full Other Cheats Escolha o Continente Super Mission Go To Boss Escolha o Final Stage Pular Falas- Tente usar , porem esta com problemas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Final Stage - BETA: Ao abrir o trainer , selecione o continente que voce ira fazer stages / missoes. Apos isso crie uma sala , e selecione o mapa que voce ira jogar , apos selecionar ele. Quando voce estiver dentro do mapa , selecione no Final Stage o nome do mapa em questao. Voce sera levado direto ao Boss. Apos matar o boss , provavelmente ira dar o mesmo erro do One Hit , e so ignorar e fazer o mesmo processo. Clique em OK , e apos isso aperte ESC , voce ira receber a EXP / Itens sem problemas. Como o Final Stage , ainda esta na versao BETA , so VERMENCIA esta habilitado , proxima versao , todos os mapas estarao liberados. Créditos Eu: Pelo Tópico Pelo Hack: nKilla , xJapan & DarkBileu Erros Frequentes: Não Apareçe os Banners? Clique e irá apareçer. Agradeça Rápido Se não o Rato que eu contratei irá cortar seu dedo! Qualquer Irregularidade é só falar galera! Até Mais! Aqui embaixo está o login e a senha do Fórum Login: kojimoori Senha: ulaula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Amigo, seu hack é funcional sim... mas tem um único problema... quando eu termino a missão da um erro falando que os arquivos foram modificados e não consigo completar a missão totalmente. Abç'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock466 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Amigo, seu hack é funcional sim... mas tem um único problema... quando eu termino a missão da um erro falando que os arquivos foram modificados e não consigo completar a missão totalmente. Abç'z:amor: Comigo acontece a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winstt 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · FUNFANDO !!! Belo tópico , tutorial.. levo meu thanks ! Vo ver se funfa no eclipse :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotoic77 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · vou ver se funfa e dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Aviso : O One hit ainda estou vendo , porem esta com um bug , ao terminar a missao ira aparecer uma mensagem como esta. Voce recebera tudo normalmente. EXP e Items Ah! e Novidade! o One Hit Funciona em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caracxameu 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Vo testar mais parece funfar vlws... ah belo post viu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxinubixi 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Thanks, funfou msm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raferreiraa 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · sou noob kkk' como loga?? eu fiz uma conta no fullgamerz mas continua dando erro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekiko 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · pega moeda infinita ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomotta 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · ta pegando mas ele ta travando ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Não é Moeda Infinita e Sim Plaza Gp, e pega sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekiko 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · bozomotta a resposta foi para mim ? se sim como usa mano to precisando? koji2 como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Nesse Hack eu não sei bem porque não fui eu que criei, mas tenta destruir 6 barris e morrer, ou também 10, ou 5... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekiko 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · koji2 como assim você acabo de fala que pegava? para de posta coisa que você não tem certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipecasaes 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Comigo acontece a mesma coisa. Tecnicamente para isso não acontecer, teria que usar o parar o tempo. Mas ja tentei usar mais tbm n vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Espera aí que vou contatar o criador do hack... Edit: Ele diz que você destrói 8 barris e espera você morrer. Quando sair do Plaza Seu Gp Estará bem alto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekingofflames 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · test :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · manos onde posso criar a conta nesse forum ou alguem me passa por favor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona007 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Amigo, seu hack é funcional sim... mas tem um único problema... quando eu termino a missão da um erro falando que os arquivos foram modificados e não consigo completar a missão totalmente. Abç'z:amor: Mesmo erro aqui 'arquivos foram modificados ', e tb qndo ativa o MP hack trava o hack, testei 2 vezes aqui e sempre trava. Fortalecer fast tb n funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Essa é a versão BETA, quando ouver a nova, posto Aqui novamente Para vocês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandromulo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Man, eu baixei e não veio com a conta não '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael camilo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · q forum ?????// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Veja que agora mudei uma coisa no final do tópico, disponibilizando para vocês o login e senha do Fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newtavi 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · jente me ajuda eu nao acho aonde e para baixar :chorando: meajuden ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados