Anjo-Infernal 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 eu sabia...pois esse hack eu acho que não funciona mais.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu_barq 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 aff isso eu fazia com o Cheat Engine do grand chase nao presta pra nda =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack0103 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Aff n funfo no WorldRO que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parenty 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Noobice Lançei ontem!!! Tinha postado exclusivo pra outro forum, mas vou colocar aqui tambem agora... É Client Side não se Esqueça! Para usar é muito simples, onde tem escrito nome do servidor, voce simplesmente coloca o nome que esta aparecendo na janela do ragnarok na paradinha azul do jogo e clica em 'Checar Servidor' Agora, pronto, clica em checar zeny(seu zeny ira aparecer em frente a 'Zeny Atual', depois coloque o novo valor e clique em 'Editar Valor' , pronto...... Seu zeny foi modificado, mas lembre-se, é ClienT Side, ou seja, só voce vê!!!! Não sei muito as utilidades disso, pode tirar foto, enganar amigos com seu zeny, etc.. . [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Explicando melhor, onde tem 'Nome do Servidor' voce escreve o nome que fica aparecendo enquanto voce esta jogando, a imagem explica melhor:(a setinha preta mostar o que é pra colocar, no caso da imagem Seria xxxxRO Client) Outras imagens mostrando o programa: Valeu, espero que gostem, se baixou, não esqueça de agradecer! Fuiz! Geral! isso naum passa de um hack q realmente funciona... mas apenas em jogos offline. hehe alguem ja viu o tal cheat'Omatic? poise é algo igual com outra skin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albanu 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 :( Achei que dava certo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj Anthon¥ 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 aff quem perde tempo fazendo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldce97 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Pra que vou baixar algo que não tem utilidade ? Mesmo assim bom trabalho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 aff n funfa[/font] Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxsmokexx 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 1•,nem foi vc que fez isso....isso ja existe a anos,quando eu jogava GC(3 anos atras) eu ja tive esse ideia de usar o CE pra fazer isso no rag,ate deixei o char 99, a aura so aparece pra vc,mudei o dinhero,mas n serve de nd, n sei pra que vem aki tenta tira onda com isso se nem foi vc que crio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanin 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 1•,nem foi vc que fez isso....isso ja existe a anos,quando eu jogava GC(3 anos atras) eu ja tive esse ideia de usar o CE pra fazer isso no rag,ate deixei o char 99, a aura so aparece pra vc,mudei o dinhero,mas n serve de nd, n sei pra que vem aki tenta tira onda com isso se nem foi vc que crio... Foi minha mãe que criou isso, ai eu pedi pra ela colocar meu nome ali no cantinho em homenagem a mim... Falou galera, continuem aproveitando , só mais uma coisa, disseram ai que isso é cheat pra jogos offline, esse ai não é não, não funciona em jogos offline porque o adress é do zeny de ragnarok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto135 1 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 man pra mim pelo menos tem utilidade eu vo em um servidor com 20 - 30 pessoas online e uso isso tiro uma ss ai no outro dia falo que o dinheiro sumiu pro GM ele vai lá e me a "nova grana" pra mim praticamente um zeny maker verdadeiro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugotakemoto 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Testei aqui no bRO e não funfou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus137 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 nao funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto135 1 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 se não funfa faz com o cheat engine(basta da new scan no seu dinheiro, compra alguma coisa e da next no seu dinheiro mudado, vende alguma coisa e da next scan no dinheiro, assim sobrando 2 ou 1 value selecione eles mude os values para 10000000000 e freeza teleporta e pronto) mais eu acho que no bro não iria funfar por causa do gg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurneto99 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Não consegui colocar no bRO , poste aqui como eu faço pra colocar no bRO por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(. Dax ' 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Pra mim não passa de algo inútil pois o zeny é ilusório e não pode ser gasto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black king 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 a cara faz um ai q da pragasta neh assim só da pra engana os amigos msm ou otro troxa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salgado.tibau 12 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 vlw tanin pelomenos teve a intensao de ajudaR;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g8nim36h 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Lançei ontem!!! Tinha postado exclusivo pra outro forum, mas vou colocar aqui tambem agora... É Client Side não se Esqueça! Para usar é muito simples, onde tem escrito nome do servidor, voce simplesmente coloca o nome que esta aparecendo na janela do ragnarok na paradinha azul do jogo e clica em 'Checar Servidor' Agora, pronto, clica em checar zeny(seu zeny ira aparecer em frente a 'Zeny Atual', depois coloque o novo valor e clique em 'Editar Valor' , pronto...... Seu zeny foi modificado, mas lembre-se, é ClienT Side, ou seja, só voce vê!!!! Não sei muito as utilidades disso, pode tirar foto, enganar amigos com seu zeny, etc.. . [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Explicando melhor, onde tem 'Nome do Servidor' voce escreve o nome que fica aparecendo enquanto voce esta jogando, a imagem explica melhor:(a setinha preta mostar o que é pra colocar, no caso da imagem Seria xxxxRO Client) Outras imagens mostrando o programa: Valeu, espero que gostem, se baixou, não esqueça de agradecer! Fuiz! Isso é pior que Cheat engine:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinho_O 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Isso é pior que Cheat engine:eek:[2] e tambem que ainda se perde tempo achando que isso vai fazer algum bem para nós(digo hackers :p), mas valeu a tentativa do individuo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk1n 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Queria sabe se funciona com o BRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavos2 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Aki no meu Bro não funfo nãó =/:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skoldomus 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Faço issu em WPE RPE e Cheat Enguine ¬¬" pow num faz topico com programas inuteis nao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sleimann172 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Não Existe hack de zeny, pq o Engine so hackeia o Client.:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U5U4 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 VLW vo testa Topc Muito bem Feito em Parabens! Vo testa aki to baxano ja posto dnv Vlwww por compartilhar Ajudei ? Agradeça ! N custa cash Evite o Flod Agradecendo Vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados