rodrigotkds 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Jack_Sparrow ® Loader Free VIP Hacker com as melhores funções adicionada, (~~> Life Taker, M32, MP9 MOd <~~) Jack_Sparrow ® Loader que Auto-Atualiza seus Hacks! Sim, Totalmente sem bug's ! LOGIN E SENHA PARA LOGAR NO LOADER Login: jackloader Senha:jackloader __________________________________________________ ____________________________________ Compatibilidade: Windows XP: Funcional Windows Vista: Funcional Windows 7: Funcional __________________________________________________ ______________________________________ Print Screen: Na tela de login: __________________________________________________ ______________________________________ Funções: __________________________________________________ ______________________________________ Tutorial de como Injetar Corretamente: Video Aula [video=youtube;maojFwtdNEs] __________________________________________________ ______________________________________ Necessario ter: Visual C++ 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Net Framework 4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________ ______________________________________ Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________ ____________________________________ Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________ ____________________________________ Creditos: Pelo hack: Jack_Sparrow & Equipe Now_Fusion Pelo tópico: rodrigotkds __________________________________________________ ____________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salim155 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Conteudo Funcional parabéns cara continue assim.. é vooc ki fez esse hack?? Otimoo Life taker lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinxx 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 a conta nao entra pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagao10 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 o amigo cade o download do injetoor???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmoreke 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Man eu fasso tudo certo mais nao abre o menu Ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEpower 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Se o menu nao abre voce nao possui os programas pedidos ou nao tem Visual Basic 2008 Express Edition pode baixar>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyericksilva 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 *Hack 100% funcional obrigado por postar mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Belo hack,pena que eu to com uma duvida:M90 Mod?e akela de gp nhe? Bem Ajudei?Agradeça nao cai o dedo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seferro 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Tópico legal com vídeo e tudo + gostei do hack ótimas funções e o mais importante FUNCIONAL levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadMister 4 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Se voces estão querendo este hacker FUNCIONAL, Visitem meu Tópico! - Info- * Sem Loader * Menos DC *Atualizações diarias! [CABR]Loader-Jack_Sparrow-Crackeado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko997 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Funfaa C.A NA desculpee ai se nao funfaar ! e uma duvida minha !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vithor-2010 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 não consigo fazer o download .. a pagina fica carregando e não acontece mais nada teria como manda outro link para o download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carozac 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Man eu fasso tudo certo mais nao abre o menu Ajuda ai broder n testei esse hackr mais acho q a tecla deve ser insert ou F11 to mara q eu tenha ajudado vc !!! pessoal já viu oq acontece quando aperta a tecla F12 ? kkk:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Bom pra kem esta com problemas basta ver a video aula.. tem tudo explicado... e mais pra pegar as armas a tecla eh ALT + o numero da arma ki geralmente é o numero 1 ou o numero 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bpoveda 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 nao estou conseguindo fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 tiro rapido da DC ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ F E S V O ] 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Deve ser bom, mais eu estou parado com os hacks por um tempo, so estou a usar um chams, pq ele e o unico que não precissa de um monte de programas rsrsrsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandogc00 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 o amigo cade o download do injetoor???? voce leu o nome do tópico? Jack_Sparrow ® [(LOADER)]- Free VIP { Life Taker, M32, MP9 MOd} é loader nao Dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franbuesa1 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Mano conta nao ta entrando arruma aew fazendo favor belo topico thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 lol parcero otimo topico bem organizado cores... mais conteudo patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakatuaxd15 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 ta dando senha imcorreta ta dando incorreto a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 FUNCIONAL[/color], Visitem meu Tópico! - Info- * Sem Loader * Menos DC *Atualizações diarias![/font] [CABR]Loader-Jack_Sparrow-Crackeado Por favor amigo seja mais original hoje em dia é tao facil criar um loader. e vooc fika nessa de crakear seu lecheer.. Vai noob tem akeli velho ditado " O Sabio Cria , O Burro Copia " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakatuaxd15 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 fika dando senha incorreto oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordsilk 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 ta dando senha incorreta.... e ta exatamente como vc postou.. ate recortei e colei achando q escrevi errado e da senha incorreta mano.... LOL arruma isso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbilgl 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 PORRA CARA , DEU SENHA INCORRETA Q FODA EM , AGEITA ISSO AE :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados