Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Fim do C.A Aqui no Brasil


~Freeze!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal da WebCheats

Venho aqui dizer aos Jogadores de C.A e membros da WC que tbm jogam C.A que parem de Postar esses tópicos inúteis incinuando que o Combat Arms vai sair do Brasil por causa dos Hacks.

NÃO

C.A Não vai sair do Brasil por causa dos hacks e sim porque a lvl up não irá renovar o Contrato com a Nexon,criadora do Combat Arms,pois o jogo dificilmente não esta Faturando Cash Causando um enorme prejuízo a Lvl Up e tambem a Nexon.

SIM

O Combat Arms esta full hacks,bla bla e bla,Mas Por Isso que a Lvl up Criou os "Moderadores de Elite" que kickam qualquer hack em questão de segundos,sejam inteligentes ao invés de Ficarem postado reclamações aqui,Vá para Blogs que são postados Todos os Dias no Lobby Por Jogadores Honestos que "Jogam Limpo" no Lobby para que jogadores possam conversar e criar uma sala sem hacks,ou então venham até aqui e criem um tópico(no off topic preferencialmente)dizendo que querem Jogar Limpo,reunindo um grupo de Jogadores que não usam Hack

MAS COMO ASSIM?HACKS QUE JOGAM C.A NA ESTARAMWEB CHEATS?

Há Jogadores que frequentam a Área Combat Arms que não tem a intenção de Baixar hacks e matar todos por ai,não só a Área de Cheats,se quiserem uma Sala Sem hack nenhum Me Adicionem do C.A,ID:zKorean

E Tambem estou criando um grupo de Brasileiros que "Migram" para o C.A Americano

Pois as coisas estão feias no C.A,Se interessar-se contate-me adicionando esse e-mail:[email protected] e Aprendendo a jogar no C.A Norte Americano Clicando Aqui

 

Espero ter Ajudado e Se o Tópico estiver em Área Errada Por Favor algum mod mova-o,Espero ter Ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.