gean paulo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Informações Olá Membros da WebCheats, Estou criando este Tópico aqui para Facilitar à vocês a pedir uma Tela de Login. Índice 1. Como Pedir 2. Demonstração 3. Sites para Upar Imagem 4. Perguntas 5. Regras 6. Pedidos Concebidos 7. Pedidos em Andamento 8. Créditos 1. Como Pedir 1º - Imagem 2º - Oque quer escrito 3º - Tamanho Requirido 2. Demonstração 1º - Imagem: 2º - Oque quer escrito: Janser - WebCheats 3º - Tamanho Requirido: Mínimo 600x500 - Máximo 1024x768 (Padrão) 3. Sites para Upar Imagem 1º - TinyPic É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º - Imgur É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º - ImageShack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Perguntas 1ª - Pergunta Pergunta: Janser, É você quem faz as Telas de Logins ? Resposta: Sim, quem faz sou eu. 2ª - Pergunta Pergunta: Quanto tempo leva pra você fazer a Tela de Login ? Resposta: Após eu aceitar, em cerca de 10 à 15 minutos no máximo. 3ª - Pergunta Pergunta: É obrigatório ser do tamanho citado ? Resposta: Não, mas, se não tiver do tamanho que citei, a imagem sairá um pouco sem qualidade. 4ª - Pergunta Pergunta: Janser, é obrigatório pedir só aqui no tópico ? Resposta: Não, pode pedir via MP ou MSN. 5ª - Pergunta Pergunta: Janser, tenho outra pergunta, posso perguntar aqui no tópico ? Resposta: Claro -qq' 5. Regras 1ª - Regra Só será permitido pedir Telas de Logins após eu entregar à do membro a cima. 2ª - Regra Só faço telas de Login para CombatArms Brasil. 3ª - Regra Depois de receber a Tela de Login, por favor, agradeça. [[:' 6. Pedidos Concebidos Sorry'Z É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ' PєєuAłvєs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Viciado Loko É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TkT-HeLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7. Pedidos em Andamento 8. Créditos Tópico: Eu (Janser - Gean Paulo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Poderei pedir,com efeitos e tipo uma fonte especificada,para a tipografia ? quantos pedidos um membro pode fazer por dia ? Abraços,Janser ! Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Poderei pedir,com efeitos e tipo uma fonte especificada,para a tipografia ? quantos pedidos um membro pode fazer por dia ? Abraços,Janser ! Até mais. Como não sou Experiente no PhotoShop. Não irei aplicar efeitos, tipografia simples, no máximo um Clipping Mask' Cada membro pode pedir 2. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тѳвi 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Pode fazer uma do CANA sobre o novo modo FireTeam HQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Quero uma tela do Anonymous. Imagem Escrita Não quero nada escrito Tamanho Máximo 1024x768 (Padrão) Espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Gostaria de uma tela desta Ferrari. Escrito PeeuAlves Tamanho A sua escolha,no tamanho em que a imagem ficar com mais qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimr00t 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Amigo vc poderia fazer uma tela dessa imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Pode fazer uma do CANA sobre o novo modo FireTeam HQ? Faço apenas para Combat Arms Brasil. Leia as Regras. Abraços! Quero uma tela do Anonymous. Imagem Escrita Tamanho Espero resposta Tópico editado. Abraços! Gostaria de uma tela desta Ferrari. Escrito Tamanho Tópico editado. Abraços! Amigo vc poderia fazer uma tela dessa imagem?[/color] [/center] Amigo, seu link está danificado. Recomendo upar em uns dos Sites que Disponibilizei. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado Loko 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Quero escrito: Silverions Tamanho :1024x768 Imagem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TkT-HeLL 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Amigo pode Fazer uma dessa aqui: Escrito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tamanho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Quero escrito: Silverions Tamanho :1024x768 Imagem: Tópico editado. Desculpe pela demora. Espero que entenda. Abraços! Amigo pode Fazer uma dessa aqui: Escrito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tamanho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size][/center] Tela de Login feita. Desculpe a demora. Espero que entenda. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado Loko 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Amigo quando eu baixo a imagem que está embaixo do meu nome aparece é a do tkt corrige issoae por favor obrigado! Vou baixar denovo para ter certeza¬¬ eu baixei novamente e continua sendo a tela do tkt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guil0sk 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Tem como fazer uma do naruto shippuden aew...to dia inteiro procurando e nao acho, só acho download pra fazer do megaupload ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delfino99 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · pode fazer uma pra min com o nome PrEdAtOr_MD AGRADEÇO DESDE JA:rock:;):piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllFL0D3rs 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Por favor,você poder fazer essa tela para mim. Escrito Não precisa escrever nada Tamanho 1024x768 (Padrão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KrazY- 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Si Tiver Tempo Di Fazer o Meu _ Thak's - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean² 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Poderia fazer uma desta aqui ? ^^ 1024x768 (Tamanho padrão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††GetsugaTenshouSupremo†† 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faz Uma Dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edsonroma66 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Qero uma imagem com essa foto sem escrever nda tamanho padrão 1024x768! Ops imagem não tela de login se fazer eu agradeço Amigo eu qeria cancelar o pedido eu ja consegi baixar essa mais mesmo assim obigado pelo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmacieira 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Pedido 1º - Imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Escrito Joao Vitor Macieira Hacker Br 3-resoluçao 800 × 600 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Faz uma dos Simpsons... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbento1998 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · faz das duas pra eu nao enjoar ;) Imagem Retirada caso nao consiga ter acesso a imagen para fazer a tela Imagem Retirada Retirado caso nao consiga ter acesso a imagen para fazer a tela Retirado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremedinasty 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Iaew poderia faser uma tela de login dessa imagem aki NAO ESCREVA NADA OBRIGADO TAMANHO DA SUA ESCOLHA COLOQUE UM TAMANHO QUE NAO MUDE A QUALIDADE DA IMAGEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gah69 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não quero nada escrito :) Thanx! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Excelente tópico extremamente organizado! Enfim estou vendo alguma imagem que fique boa como tela de login ainda. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados