Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programa Util


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha galera eu estava dando uma volta pela net para ver se achava um hack pegando (não achei) então encontrei um programa que pode facilitar o uso de hack é o GC Rolph 1.0 "nome editado por mim"

 

Tipo ele elimina o Hack detectado

o Bug Xtrap

o Ant Acess

Apaga os Logs e da F9 automatico

 

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial abra o hack que voce tiver o Rolph 1.0 espere o Gc carregar e quando o GG terminar de carregar ou seja a janelinha la no canto ^ de cima ^ sumir clique em tirar Hack Detectado e pronto :)

 

 

 

 

Creditos: Cheats Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERROR

 

You want to download the following file:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting | 424 KB

 

Currently a lot of users are downloading files. Please try again in 2 minutes or become a Premium member

 

Please note, the server is not going to check again within the next 2 minutes if downloading is possible again. To provide a fair platform, all user get the same options. Your last attempt was 44 seconds ago.

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::D:D:D:D:D

 

tem otro link ai?

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sharkjmp: isso ai não é um Trainer de HACK é um programa que ajuda a usa-los :B e eu testei com um trainer do dia 07 desse mes não deu por causa de seu adress então nao tem os adress corretos quando consegui-los eu vou postar aqui

 

 

 

drumstar: eu coloquei os creditos la em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.