Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

M16A3 (arma padrão) Com textura de guitar gun


thezikman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá fiz este modding e queria compartilhar com as pessoas da web cheats . colei a textura da guitar gun na m16a3 arma padrão

 

Funcionamento:

bfnqc9.jpg

 

Download:

[DOWN]GUNS_T_PV_AR_2.rez - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

OBS: não coloquei scan porque o virustotal n aguenta mais que 32 mb quem souber fazer por favor poste para eu editar

 

Edit: consegui fazer o scan via url e ta ai :

[sCAN]https://www.virustotal.com/url/6f730e9705ad6a33d9b96ed5b1b5bb36035375bda763a252616d1b4028e2e3fb/analysis/1327810325/[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal o mod

mais e mais pra quem ta sem gp

pq eu mal vejo alguem usando a arma inicial

mais obrigado por compartilhar!

 

mesmo assim tem gente que gista ela não é tão ruim assim

 

Mod muito legal mas usado pra quem gosta da M16A3,pq a maioria usa CASH ou compra arma por GP[/size][/center]

mesma coisa e obrigado aos 2 pelos comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Gostei Do Mod Pois Achei Estranho A M16A3 Com A Guitar-Gun Pintada Nela[/color]

#Porem Agradecerei Ao Tópico Por Causa Da Sua Boa Intenção De Compartilhar Conosco E Pelo Trabalho Que Lhe Deve Ter Dado

 

 

obrigado jaja eu posto mais que eu ainda estou fazendo abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano da HORA/////// e os cara fica falando q ta em area errrada eles sao noobs

 

 

kkk vlw man mais tava em area errada sim porque na hora de postar eu tava vendo um tutorial ai nem vi que tava la e postei la e o leito mudou ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fiz meu proprio trabalho fui la e editei voce pode perceber as diferenças nas prints entao fica na tua e n vem acusar ninguem blz? e a dele ta mt diferente da minha pq eu editei mais coisas entao o xiu p vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Instala ??

 

Vai na pasta C:Level UP! /combat arms/game ai exclui o arquivo GUNS_T_PV_AR e coloca esse que voce baixou

 

eu tb n gostei n

se muda-se a textura intera

e ficase iguasinho a guitar gum

conserteza geral usaria!!![/color][/font]

 

cara eu nao fiz tudo porque e em arquivo .ltb e eu nao sei mecher com ele apenas com .rez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.