__x][Sky 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Funçoes No Recoil No Spread No Reload No Change Delay No Weapon Weight M16 Turns M4a1 gold Print's tutorial 1-Extraia os arquivos para dentro da pasta do crossfire. 2-Abra o crossfire pelo patcher_cf 3-Vai aparecer uma mensagen de ok. 4-pronto Wiin requisitos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se créditos: @ __x][sky @ Royku ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondinho157 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Si tivesse wall eu stallava e testava, como nem tem nen tento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__x][Sky 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Si tivesse wall eu stallava e testava, como nem tem nen tento No Próximo Patch eu estarei coloquando um Wall hacker. Teste ai mesmo sem wall hacker tem o de ver o nome pela parede tambem e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondinho157 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · [sky;5677061']No Próximo Patch eu estarei coloquando um Wall hacker. Teste ai mesmo sem wall hacker tem o de ver o nome pela parede tambem e bom Mais esse ai tem como ver pelas paredes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρħ™ 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Esperando ser Testado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__x][Sky 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Mais esse ai tem como ver pelas paredes So tem como Ver o Nome da pessoal pela parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duriel99 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Qual é o que ve o nome pela parede ? ____________________________________________________________________________________ Arrume o download ! Coloke no 4shared ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerzinhoooO 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · 1º Post DOWNLOAD em 4Shared este ai ta pedindo loguin e senha 2º colocar mais print no minimo umas 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcAlves 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · quais as funçoes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_192 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Vou Testar Se Funfar leva meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_192 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Vou Testar ,Se Funfar leva meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__x][Sky 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Download Consertado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheiraMeuPeido 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Quando eu entro aparece uma mensagem eu do ok me logo apertei INSERT DELETE... e não apareceu menu e eu fui ver se era auto on usando No Recoil na parede tbm n estava funcionando (anti virus avasta desativado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__x][Sky 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Quando eu entro aparece uma mensagem eu do ok me logo apertei INSERT DELETE... e não apareceu menu e eu fui ver se era auto on usando No Recoil na parede tbm n estava funcionando (anti virus avasta desativado)[/color][/size][/center] O hacker nao tem menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitigre 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · mano tipo vc troco o snd dll ai n posso escuta os baguio e tbm n ta funfando os hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__x][Sky 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · mano tipo vc troco o snd dll ai n posso escuta os baguio e tbm n ta funfando os hak esta com um certo Bug que o son nao sai mais o hacker e funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFacebook 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · mas como desliga o hack? da utima vez para desativar um eu tive q desinstala o cross baixar de novo e instalar nen deletando o hacker ele parava de funcionar como faz para desativar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomf 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · vOU TESTAR SE FUNFAR LEVA MEU THX! nao funfa! eu extraio pra pasta do CF, entro no CF de boa, mas qd eu jogo m16 ainda eh m16 e nao funciona nenhuma das funçoes e tmb vc nao ensinou como ativar as funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darquis 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Mano seu hacker até parece ser bom, pois as funções são simples mais são boas para jogadores experientes. Tentei jogar com o hacker mais o X-Trap ta detectando pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HotJin 2 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Funfa no Crossfire Al (america latina ) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinlk22 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Uma dica pra quem nau ta consseguindo efetua o download e so clica na opçao la em baixo [ Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__x][Sky 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Uma dica pra quem nau ta consseguindo efetua o download e so clica na opçao la em baixo [ Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.] vlw Eles não tavam conseguindo fazer o download porque o site que hospedei pede para se registrar para efetuar o download mais agora eu hospedei pelo media fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitigre 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · antes eu n tava conseguindo pq nem vi q tinha progamas necessarios pra baxar o hack e faze funfa agora ja baxei vo testa daki a poco posto///// nao funcioanando mano eu baxei os progamas q vc ta pedindo colokei a dll no lugar da otra e n mudo nada ajuda ai :chorando: se vc quer mostra q funfa entao coloka um video ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__x][Sky 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · antes eu n tava conseguindo pq nem vi q tinha progamas necessarios pra baxar o hack e faze funfa agora ja baxei vo testa daki a poco posto///// nao funcioanando mano eu baxei os progamas q vc ta pedindo colokei a dll no lugar da otra e n mudo nada ajuda ai :chorando: se vc quer mostra q funfa entao coloka um video ai :) Caro eu sei que você não testou.Mais ta bem O hacker e funcional se você testou você fez algo de errado tente de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados