Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo UNBELIEVABLE Na Raçaa...


Assoni
 Compartilhar

Posts Recomendados

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5679449']

Sem hack amigo? não subestime minha inteligencia, você atirando com a AK-74U e sua mira fechada...

 

Me engana que eu gosto.

 

a mira estava fechada pois no primeira SS eu já tinha parado de atirar e na segunda eu estava recarregando^-^... por isso a mira estava fechada MAS se não quiser acriditar td bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5679449']

Sem hack amigo? não subestime minha inteligencia, você atirando com a AK-74U e sua mira fechada...

 

Me engana que eu gosto.

 

Todo mundo que ja jogou C.ANA sabe que a precisão das armas lá são melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mira estava fechada pois no primeira SS eu já tinha parado de atirar e na segunda eu estava recarregando^-^... por isso a mira estava fechada MAS se não quiser acriditar td bem[/color][/size][/font]

 

Amigo, aquela fumaça em volta da arma indica que você ainda estava atirando mesmo parando a mira demora 3 segundos +/- para se fechar.

 

Todo mundo que ja jogou C.ANA sabe que a precisão das armas lá são melhores!

 

Amigo as Armas do NA são as mesma coisa do BR mesmo ele estando no servidor Papa, eu jogo C.A dês que você nem sabia oque era FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm....

 

Acho que é tudo mentira, está com hacker, pois a mira está totalmente fechada, pode ser que você escondeu as funções, mais deixou algumas ligadas.. Tô vendo..

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo exemplo pro combat arms Br,jogando sem hack ^^

Parabéns Pelo inacreditavel,Isso indica que você é um bom jogador,rs'

Obrigado por compartilhar Conosco,Acho interessante;

Sempre que der Ou Puder,Tente postar mais,Adoro ver.

Abraçosz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, é tão bom fazer UNB+

na raça !

Mais pena q vc tava com hack !

 

abraços !

 

aii se vc tive duvidando x1 no CANA qualquer hora... não jogo mais no CABR por causa de hacks..

 

Hmm....

 

Acho que é tudo mentira, está com hacker, pois a mira está totalmente fechada, pode ser que você escondeu as funções, mais deixou algumas ligadas.. Tô vendo..

 

aii se vc tbm tive duvidando x1 no CANA qualquer hora... não jogo mais no CABR por causa de hacks..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.