Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pedro Funkeiro VIP Free V 2.1


Posts Recomendados

[CA BR] ON • - PedroFunkeiro Modo Deus v 2.1! • Novas funções!

 

HACK VIP GRATIS: MODO DEUS STATUS: ONLINE

28/1/2012 - Adicionado a v2.1 do hack, novas funções que vão tornar seu jogo muito mais divertido.

 

 

O Hack não tem MENU, ele é por hotkeys, que são teclas do seu teclado e ativados dentro do jogo.

 

O Hack Modo Deus possui SPAM automatico, a v2.1 está com menos spam e agora não mostra o seu nick, porem se você tiver cor no nick ele vai mostrar o seu nick verdadeiro, neste caso recomendo que use uma conta fake ( trainer, recruta ) antes de entrar com o hack

Funções:

 

Sem Kick Por Elite uma nova função adicionada ao hack, ele é excelente e é ativado automaticamente, ele não pode ser desativado, informações de como ele se comporta mais para baixo.

 

Kick Hostil: é ativado pela tecla CTRL+C ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

 

Armas com Munição Infinita:

P90: é ativado pela tecla CTRL+V ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

MP5A4: é ativado pela tecla CTRL+B ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

 

 

Armas Normais:

M16A1 - Mina: é ativado pela tecla CTRL+N ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

M32: é ativado pela tecla CTRL+M ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

 

Reviver Instantaneo ou Instant Respawn é ativado pela tecla CTRL+X ( ao lado da tecla Z ) ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

 

Spam por Voz - Voice Spam é ativado pela tecla CTRL+Z ( ao lado da tecla X ) do seu teclado.

 

Alterações na v2.1:

 

Adicionado:

 

Sem Kick Por Elite : permite retornar as salas de elite quando for kikado dentro da partida, ao ser kikado por um elite, você sera enviado para o lobby ( onde você escolhe a sala que quer entrar ) ao tentar retornar a sala do mesmo elite você conseguira e podera entrar novamente na partida.

 

Kick Hostil: Faz o jogador não conseguir nascer, Ao ativar, uma arma vai aparecer em suas mãos, atire nos inimigos ou amigos se o fogo amigo estiver ligado e eles não conseguirão nascer. ( excelente para punir elites abuser )

 

Armas com Munição Infinita: Ao ativar vai aparecer a arma desejada com Munição Infinita, as balas nunca terminam.

 

Corrigido:

 

Mão do Zumbi: ( Lifetaker ) mata ao acertar uma vez, no lugar de ter que acertar varias vezes como a da versão 2.

 

Alteração:

 

Weapon Spawn: com possibilidade de dropar quaquer arma quantas vezes desejar, ter em sua disposição mais de 400 armas.

 

Spam Automatico alterado, agora ele não mostra o seu nick no jogo, com adição de cor amarela, Velocidade do Spam diminuida possibilitando conversar usando o hack.

 

Spam por Voz: Adicionado mais vozes, tornando muito mais barulhento.

 

Chams: É Ativado automaticamente ao entrar na sala, ele é possivel ser desativado pela tecla F7.

[DOWN]pedromododeusv2.1.zip[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/788053ba785a8628e8036feea4f773e3f3339f95ca2a6a38393ddc4e7dc0d827/analysis/1327866910/[/sCAN]

="blue"

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1406350-pedrofunkeiro-modo-deus-hack-vip-gratis-por-poucos-dias.html

LEIA ESTE TÓPICO TAMBÉM PARA SABER AS ANTIGAS HOTKEYS QUE AINDA CONTINUAM!

]AGRADEÇA! NÃO CAI O DEDO!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se você fizesse esse hacker ai só q com menu apertando insert (ou outra tecla) Ficaria muito melhor porque não e todo mundo q decora as teclas e funções além disso o menu e mais fácil de mexer

tente fazer a próxima versão com menu

+ o hack e muito bom valeu por postar aqui na Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se você fizesse esse hacker ai só q com menu apertando insert (ou outra tecla) Ficaria muito melhor porque não e todo mundo q decora as teclas e funções além disso o menu e mais fácil de mexer

tente fazer a próxima versão com menu

+ o hack e muito bom valeu por postar aqui na Web Cheats[/size][/color]

 

 

O hack não é meu, se fosse eu tentaria fazer um menu tipo aquele da augs, xD

 

Então, obrigado, é sempre bom compartilhar.

 

Amigo se você fizesse esse hacker ai só q com menu apertando insert (ou outra tecla) Ficaria muito melhor porque não e todo mundo q decora as teclas e funções além disso o menu e mais fácil de mexer

tente fazer a próxima versão com menu

+ o hack e muito bom valeu por postar aqui na Web Cheats[/size][/color]

 

 

Agradeça? Já que funcionou? :)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito desse hack, prefiro meu Augs VIP

Que agora tem funções novas : GODMODE, GM TAG, VOICE SPAM, INSTANT RESPAWN e o melhor, FORCE VOTE.

 

O que Foce Vote faz?

Você pode kickar qualquer um da sala quando kiser, inclusive o elite e o hack faz com que todos da sala deem ''SIM''

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfin , Hack totalmente funcional ,Mas, Fica a Duvida ,QUE 400 ARMAS SAO ESSAS ? no tutorial voce nao diz onde ativa essas armas ,e uma pergunta . TEM LAÇA CHAMAS NESSAS 400 ARMAS ?

 

A resposta para sua pergunta está no topico com a v2, Scroll Lock + Numpad7.

 

tem lança chamas e todas armas e mais outras que não foram lançadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fazer esse hacker que os outro fala que é vip mas esse hacker ai ele envia uma pa de mensagem e eu sou kikado como parar isso pelo amor de deus bcta

 

Se você tiver namecolor é possivel que seu nome apareça, então use em uma conta que NÃO tenha NAMECOLOR. :)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano oq eu faço quando eu vou injectar o HACKER ( modo deus V2.1 ) o hacker fecha o c.a ? '-' eu nun consigo entra ME AJUDA :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando::chorando:

 

Ei cara tem como vc me ajudar ? :piscadela: eu vou dixer oq acontece quando eu vou injectar meu modo deus v2.1 e com C.a nun abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Patched.

 

Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para,desse modo, manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

  • Caso queira atualizar seu tópico para que ele volte a ser utilizado mande-me uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que possa editá-lo.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.