Segatto10 5 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Bom Galera estou trazendo a vocês parte do meu trainer para UniquePT & RealmPT, espero que gostem. Download & Scan https://rapidshare.com/#!download|619l35|141044386|World_Trainer_-__UniquePT.rar|344|R~0|0|0|%20%2834fa3175%29 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print & Copyright Copyright ; Gαвяιєєl (worldchea**) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcs18 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · o ta funfundo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kslucas 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · O realmPT ta funcionando ai por que aqui ta off mais de 3 dias o site e o jogo forum algem sabe quando vai voltar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkill666 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · n consigo fazer o download men , pod ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · pra quem n saber o realmPT fail ou seja fechou.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevoltx 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · nossa não sabia que o realmpt fexou O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · nossa não sabia que o realmpt fexou O.o ta mal informado não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinijhoe 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Funfou aki vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segatto10 5 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · O trainer é funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · cara soh te do uma dica nao posta teus hackers que pegam em realm e uniq pq eh perda de teu tempo, alem de vc perder um hacker q funfa em um pt dificil de fazer hacker qdo for patched tu vai te q faze denovo e vai ser mais dificil ainda eu nem baixei o hacker pois tenho um aki funcional com regen no delay e etc fkidk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railamder 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · poderia fazer um tutorial eu sou novo faz um tutorial de como usar esse seu haker =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαвяιєєl 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Cara você pediu para postar o meu trainer?, eu não te dei a liberdade de postar o meu trainer por favor tire o link de download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worldforever 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Cara você pediu para postar o meu trainer?, eu não te dei a liberdade de postar o meu trainer por favor tire o link de download. FAIL, se nao era pra postar entao colocasse no topico onde postou ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαвяιєєl 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · World eu não penso assim, pra ele copiar primeiro ele tinha que ter falado comigo antes, Mas eu já exclui o arquivo, ninguém mas ira baixar esse trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelon123 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · po cara renova ai o link link ta off vlw ! World eu não penso assim, pra ele copiar primeiro ele tinha que ter falado comigo antes, Mas eu já exclui o arquivo, ninguém mas ira baixar esse trainer. o Show é isso o cara é aki da web cheats tem um trainer e msm assim ta ai falando pro cara tirar que é dele. Quando agente posta um que ta pegando vc gosta neh ? muito bom isso =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαвяιєєl 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Ele pegou meu trainer de outro forum, e postou aqui sem me comunicar em nada, eu não faço questão que usem o meu trainer, eu nem jogo mais PT, e não estarei recolocando o link, porque exclui do PC, Talvez depois eu refaça ai eu postarei aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karanashe 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Bom hack só que eu não curto serve pirata mas mesmo assim agradeçendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Ele pegou meu trainer de outro forum, e postou aqui sem me comunicar em nada, eu não faço questão que usem o meu trainer, eu nem jogo mais PT, e não estarei recolocando o link, porque exclui do PC, Talvez depois eu refaça ai eu postarei aqui. Se você postou em outro fórum, e o membro colocou seus créditos no tópico, não vejo motivo para o tópico ser fechado. Agora, se o conteúdo já tivesse sido postado neste fórum, eu poderia fechá-lo por Conteúdo Existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Undeeroath 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · será mesmo que o Realm fechou , porque o server estava bombando '-' Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas. (Voltaire) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcobresser 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Voce poderia falar de que forum ele pegou, sem querer repercurtir mais ainda o Topico Vlws !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buggbear 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Não consigo fazer o download!!!! Me passe um link diferente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Kingston 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · cara manda os comandos nhe ? se axa q nois temos bola de cristal ? --' Nao ta dando pra baxa msm :/ alguem adc msn e passa ? [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irns 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Kbjkui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v2812 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Pparabens pelo cheat! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados