VamNordem 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Opa Galera Ess theman3 fufando direitinho com o bypass no-gg1.0 do proprio forum aki mesmo (e a linha nao aparece os amigos aki ja responderão aperte esc na partida e coloque modo antigo) Ateh agora nao esta patched PS:Como o Miter ja disse Wolf esta descalibrado sim,pelo q vi e so ele Recomendo esse theman no lugar do outro theman q esta fixo la:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indolent 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Opa Galera Ess theman3 fufando direitinho com o bypass no-gg1.0 do proprio forum aki mesmo (e a linha nao aparece os amigos aki ja responderão aperte esc na partida e coloque modo antigo) Ateh agora nao esta patched PS:Como o Miter ja disse Wolf esta descalibrado sim,pelo q vi e so ele Recomendo esse theman no lugar do outro theman q esta fixo la:) Vei o Bypass no gg 1.0 aki n pega quando abro o Gunbound da erro "Cannot Find Import; DLL may be missing, corrupt, or wrong version file "Buddy2.dll" Error 998 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taiko1 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Recomendo ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iha 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Mais Fufa so No-GG ? ???? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dandan xD 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · qd eu vo calcula fala q o vento n foi encontrado ai n funfa direito alguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[C]assiano~ 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Mais n maioria do no-gg com aim da Instabilidade esse q vc recomendo tbm da ;:confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É meu fã ? Gosta do meu trabalho ? Me odeia ? Use isto : Minha Meta : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · assiano~;725626"]Mais n maioria do no-gg com aim da Instabilidade esse q vc recomendo tbm da ;:confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É meu fã ? Gosta do meu trabalho ? Me odeia ? Use isto : Minha Meta : Tenta usar esse então ! http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/144942-raza-no-gg-2-0-a.html Se não conseguir mude de aim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yush 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Usa esse NO-GG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É só extrair, escolher "C" ou "D" para onde o seu gunbound está instalado, geralmente no "C", depois clique em DESATIVAR GAME GUARD vai abrir uma telinha, pressione OK e depois vá em ABRIR GB ai vai abrir o launcher do GB, abra o The Man3 e logue-se no GB e seja feliz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldpr 2 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · vo testa ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Tenta usar esse então ! http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/144942-raza-no-gg-2-0-a.html Se não conseguir mude de aim ! aí , quer dizer que ainda ta funfando o The Man ? mesmo com essa atualização nova ? vc ta conseguindo usar ? ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miter 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Está fucionando sim , eu uso ele pra jogar jewel ;D , ele está funcionado, Wolf nao está calibrado (só testei light,wolf,TT) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · @ danieldpr Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[C]assiano~ 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Aff, eu baxei coloquei da uns 20 segundos aparece rack destect e depois coloquei o No gg q vc usa e da erro oq eu faço :confused: Ajuda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É meu fã ? Gosta do meu trabalho ? Me odeia ? Use isto : Minha Meta : Tenta usar esse então ! http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/144942-raza-no-gg-2-0-a.html Se não conseguir mude de aim ! Luck~* eu coloquei esse so que fala q tem q fazer backud do Gg e quando eu clico aparece Essa ação nao pode ser concluida com sucesso .. :confused: Oo` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel.14 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · usando com interface antiga e nada das linhas e ainda aparece que nao conseguiu calcular o angulo do vento ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingAtlas 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · ta calibrado mesmo? o calssidom, o aduka, ice e boomer?:confused: tem os novos mobilis ae como wolf e baleia?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eivoceai 1 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · Use um by pass recomendo o bypass do maxit ate no vista pegou = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · Nossa , desenterraram esse tópico , me parece que ainda está funfando , é isso ? =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · Pow cara aqui funfo legal muito obrigado por postar falou até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorrenato 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · esse pega todos os mobiles?:confused: testei , funfa soo qe nao ta calibrado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauluks12 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · Eu nao seu como usa eu Clico no Incone "TheMan" .....ai aperce no canto esquerdo superior da tela do PC , "TheMan 3 1 Armor /A.Sate /Turtle To querendo Saber se eu clico no Incone "TheMan" antes de entrar no Jogo Ou depois ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandebergue 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · tem k ter o bypass aqui eu tenho ir nao dar hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welmata1000 1 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · Ihh axo que esses virus sao estranhos fica por conta de quem baixar heein ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantastic13 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · com trico acerta todas as rotaçoes aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroin 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · aqui em casa nao deu nao . nem funfo fala que o vento nao pode ser calculado algm merda assim e da a medida errada, =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimané 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · Nossa ta dando instabilidade nao da para usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados