210192 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 ta aew Galera Xtrap Removido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Hero 1 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Massa mano,trazer em video... mas ja tem o meu post há ums 6 messes atraz... Tinha trazido com exclusividade pra k o WC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 15 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Exclusividade? ctrl c do mib! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
210192 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Xtrap Iai Estao Curtindo qual quer Divida posta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tup3k 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Pow maninhow naum to achando esse codigo naum :confused: Pode me ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
210192 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Só ter calma q vc acha Quem Conseguil Postar Aew ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 9 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Fica dando DC... mal entro no jogo e puf, acredito que fiz tudo serto. o ADD BL,AL é pra colocar no 0059A9EE? ps: fiz isso no bpt 4.13.5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tup3k 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Aff ta uma bosta fazer isso hehe + tipow o ADD BL.AL vai em qual comando. E como que eu salvo aff ta fods ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
210192 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Ow galera tente usar qual quer tipow de hacker no bpt aposto q funfarar ;] quem é Foda em Buli com hacker sabe buli Nisso Acredite se Quiser ;] Só pra quem sabe quem e Iniciante aprenda no Video esse Topico e + pra vip galera aproveitem em quanto esta na Area Free ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 9 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Cara, eu tenho experiencia nisso, fui o primeiro a postar o PTKnew + omega injector aqui no fórum (sim eu que editei o PTKfir, meu agradecimentos não estão ai atoa) e vi o video, fiz de todas as maneiras possiveis, porem só dá dc, continuarei tentando quem sabe uma ora eu consiga, e outra, se é tão facil assim, pq vc não editou o game.exe do bpt e postou pro pessoal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
210192 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Deckster vc tem Hackers de Para BPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Hero 1 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 As offsets do xtrap do BPT sao diferentes... Hero;692948']Massa mano,trazer em video... mas ja tem o meu post há ums 6 messes atraz... Tinha trazido com exclusividade pra k o WC... Se tu é o fodao posta aiii quais as offsets do xtrap da mib e os cods assembly... kkkkkkkkkk /euri vai creser estudar assembly e depois fala cmigo blx? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 9 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Hero;693403']As offsets do xtrap do BPT sao diferentes... Se tu é o fodao posta aiii quais as offsets do xtrap da mib e os cods assembly... kkkkkkkkkk /euri vai creser estudar assembly e depois fala cmigo blx? vlw pela explicação... vc sabe quais são as offsets do bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tup3k 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 O galera ajuda aew naum to conseguindo salvar:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhozinho 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 aff eu fiz tudo deu tudo serto so q na hora que eu entro no priston a conecxao cai ta foda vlei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasese 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 ond baxo esse programa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorfoxxx 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Simplesmente não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OverKnight 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 :mad::mad::mad::mad::mad:Pow Mano Já Fiz Isso Umas 500 Vezes E Nem Entra No Jogo Pq O Meu È O Priston Br !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ajuda Awe:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pane 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 OMG ta fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldiabo 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 algem fez e deu certo ?? coloka o link pra baixa hai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maffasioli123 1 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 meupt e xpt n funfaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Tópico ja virou flood, isso não funciona, no meu fiz tudo certo mais na hora qe entra no jogo da DC pior levei o DC 4 e minha conta ta bloked obrigado pelo tutorial inútil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strikee0 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 kd o link pra baixar ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitachi5x 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 puts esse tutorial é foda de entender:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toroko 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Tem Como revover Este Aqui e o Ant-Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AI :s? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados