Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dê sua nota para Grand Chase!


kulilin19
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você acha do Game Grand Chase?

 

Dê sua opinião aqui.

Os itens avaliados serão:

 

  • Quais os Defeitos?
  • Quais as soluções propostas para tais defeitos?
  • A primeira ves que você jogou GrandChase você...
  • Qual o ponto positivo?
  • E Negativo?
  • Nota Final:

 

Dê sua Opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG! Meio Óbvio né. Põe uma outra coisa aí. Por exemplo, veja a minha:

 

Quais os Defeitos?

O Grande Número de Bugs quando chega um Novo Personagem.

 

Quais as Soluções para os defeitos?

Simples: Ao Invés de criarem novos chars, criem apenas classes, ou até mesmo, novas missões, que é o que o GC precisa.

 

A primeira ves que você jogou GrandChase você...

Me emocionei muito. Pensava que iria ser muito difícil passar o ''Ente''. Mas depois vi que era fácil, derrotei-o e deixei de ser um noob. Hoje, por exemplo, tenho All Chars de GP ( menos SiegHart ), nunca usei CASH e nem hack. E sou um lvl bem alto.

 

Qual o ponto positivo?

O Gráfico; A Jogabilidade; A História; As Falas; Os Personagens; O Estilo Anime

 

E Negativo?

Bugs; Falta de Classe de Personagens.

 

Nota Final: 9,5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Quais os Defeitos?

Bom... Os bugs que surgem toda vez que um personagem é lançado (parece até que o personagem não foi testado antes de ser lançado...... Será? :eek:), a grande quantidade de erros de digitação e de português existentes nos pergaminhos de desafios, nas falas das missões e em outros lugares, a falta de agilidade nos serviços de atendimento da equipe do jogo e a falta de proteção do jogo (isso não pode mais ser considerado por causa do novo Anti-Hack fodão que implantaram! xD)

- Quais as soluções propostas para tais defeitos?

Revisar mais os chars, procurando qualquer tipo de defeito para evitar que aconteça uma confusão toda vez que um é lançado, também revisar o que digitam e se possível contratar prufeçôriz de portugêizh para ajudar (hehe) e tentar aumentar a agilidade e a eficácia nos serviços de atendimento.

- A primeira ves que você jogou GrandChase você...

Fiquei um pouco desacostumado aos controles, à qualidade do jogo e às plataformas retangulares flutuantes, porque também jogo World of Warcraft. Mas com o tempo fui me adaptando e gostando, apesar de não ter gostado muito dele no início e de todos os bugs, erros e defeitos que eu já citei acima. :p

- Qual o ponto positivo?

Sei lá... Acho que é próprio o estilo do jogo, apesar de ser simples e tb pq um monte de gente q eu conheço no colégio joga tb. Entre esses, é engraçado ouvir a Arme falar "BoOla de FoOgoO!!" em um tom agudo. :p

- E Negativo?

Já mencionei quais são anteriormente.

- Nota Final:

8,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Quais os Defeitos?[/color][/font]

Bom... Os bugs que surgem toda vez que um personagem é lançado (parece até que o personagem não foi testado antes de ser lançado...... Será? :eek:), a grande quantidade de erros de digitação e de português existentes nos pergaminhos de desafios, nas falas das missões e em outros lugares, a falta de agilidade nos serviços de atendimento da equipe do jogo e a falta de proteção do jogo (isso não pode mais ser considerado por causa do novo Anti-Hack fodão que implantaram! xD)

- Quais as soluções propostas para tais defeitos?

Revisar mais os chars, procurando qualquer tipo de defeito para evitar que aconteça uma confusão toda vez que um é lançado, também revisar o que digitam e se possível contratar prufeçôriz de portugêizh para ajudar (hehe) e tentar aumentar a agilidade e a eficácia nos serviços de atendimento.

- A primeira ves que você jogou GrandChase você...

Fiquei um pouco desacostumado aos controles, à qualidade do jogo e às plataformas retangulares flutuantes, porque também jogo World of Warcraft. Mas com o tempo fui me adaptando e gostando, apesar de não ter gostado muito dele no início e de todos os bugs, erros e defeitos que eu já citei acima. :p

- Qual o ponto positivo?

Sei lá... Acho que é próprio o estilo do jogo, apesar de ser simples e tb pq um monte de gente q eu conheço no colégio joga tb. Entre esses, é engraçado ouvir a Arme falar "BoOla de FoOgoO!!" em um tom agudo. :p

- E Negativo?

Já mencionei quais são anteriormente.

- Nota Final:

8,0

 

Legal, mensagem muito bem organizada. Gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Quais os Defeitos?

O lag, bugs quando vem personagens,os erros de Portugues"meu ascento nao funciona" e sem conta que eles fasem uma coisa ridicula pra deixa agente ncioso por exemplo aposto e ganho q nessa atualizaçao vai ta "ou na proxima"o Monge azura esta chegando e evento de pre lançamento e bababa bibibi bobobo bubu isso deixa muit ancioso pq nao pega de surpresa? do anda na atualizaçao o monge xegou e evento de lançamento e etc etc e etc...

* Quais as soluções propostas para tais defeitos?

tudo que sitei a cima

* A primeira ves que você jogou GrandChase você...

fiquei inseguro

* Qual o ponto positivo?

o resto

 

* E Negativo?

oq sitei no começo

* Nota Final:

8,7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Quais os Defeitos?

Bugs

* Quais as soluções propostas para tais defeitos?

Solução dos Bugs

* A primeira ves que você jogou GrandChase você...

Era noob

* Qual o ponto positivo?

Quase tudo

* E Negativo?

Bugs

* Nota Final: 10

 

isso nao fais nenhum sentido:eek: 10 xeio de bug? até vc msm so coloco bug bug bug bug bug intão SE fosse só isso eu daria 9,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defeitos:

Os bugs que acontecem quanto você menos espera

Solução:

Uma equipe mais bem preparada para estar analizando e corrigindo os bugs

Primeira vez que joguei:

não queria mais sair do pc ( e é porque só tinha as três meninas e vocÊ só podia chegar a segunda classe) :D

Ponto Positivo:

Ótima jogabilidade

Ponto Negativo:

O baixo número do lvl full (em minha opinião deveria ser 100)

nota: 8,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Quais os Defeitos?

A história do jogo não faz sentido (principalmente a do Sieghart).

 

Quais as soluções propostas para tais defeitos?

Fazer a história do jogo ter mais sentido...como um cara vai ter 600 anos com a aparência de 16?

 

A primeira ves que você jogou GrandChase você...

Eu odiei e deletei do meu PC...mas meu amigo ficou me enchendo o saco pra jogar, que eu ia gostar...e no final, eu jogo até hj!

 

Qual o ponto positivo?

Os sons, os gráficos e etc...

 

E Negativo?

A história do jogo.

 

Nota Final:

8,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defeitos:

 

Bugs, lag e a falta de preocupação da lug com os jogadores...

 

soluções:

 

a lug atender os malditos tickets :mad: q a gent envia, resolver os bugs e tirar esse lag...

 

a 1° vez nu gc:

 

axei td muit legal ( comecei nu s1 era super dificil ) ai xego u s2 tirou a graça ¬¬

 

negativo:

 

eu tomar um reset injusto :eek: lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os Defeitos?

Bugs...E muitos usuarios com hack em pvp.(estou dizendo usuários com hack em PVP não em missao)

Quais as soluções propostas para tais defeitos?

Ter mais gente na equipe para solucionar esses problemas.

 

A primeira ves que você jogou GrandChase você...

Achei legal...Mas dai começo a vim umonte de gente com hack em pvp dai eu fiz uns troço lá pra eu ser banido com tanta raiva que eu tinha...Dai depois eu me arrependi(isso 2 anos depois) e criei um novo char.Fui hackeado e parei de jogar por um tempo.Depois não tinha nada o que fazer voltei a joga,upei,upei,upei...E fui hackeado denovo.Parei de joga denovo e voltei a jogar depois de um tempo...Essa acc não foi hackeada (ainda)...

 

Qual o ponto positivo?

Os sons, os gráficos e os comandos.

 

E Negativo?

Bugs e hacks em PVP.

 

Nota Final:

8,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Quais os Defeitos?

Muita gente que desrespeita o próximo, além de bugs e lags excessivos e testes extremamentes difíceis e CHATOS!

 

  • Quais as soluções propostas para tais defeitos?

Melhoramento nos padrões deadvertência do jogo e mudança de alguns testes.

 

  • A primeira ves que você jogou GrandChase você...

Acho que assim como todo mundo vai responder: Noob. Além do mais, eu olhava meu amigo jogar e não acreditava que tinha passado horas atualizando para jogar "aquilo".

 

  • Qual o ponto positivo?

Para mim, um dos pontos mais fortes do jogo é que é quase impossível enjoar, diferente dos outros jogos por aí, além da jogabilidade e sistemas serem incrivelmente perfeitos e distribuídos(exp e gp)

 

  • E Negativo?

Lags e Bugs excessivos.

 

  • Nota Final:

9,9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os Defeitos?

Lags e nubs hackeando o pvp.

Quais as soluções propostas para tais defeitos?

Banimento de noobs q usam hack em pvp :)

A primeira ves que você jogou GrandChase você...

Eu fiquei emocionado e fui nas missaozinha, meu amigo tava aki em casa (isso a 2 ou 3 anos)e ele tava no 17 com uma lire pelada e nos tava indo gorgos e ele me dizia q era super fodinhaaaa e ele so dexava eu passa as fazes, uma hora eu fui mata o boss e morri pq não sabia pula!

:eek:

Qual o ponto positivo?

As missões :)

E Negativo?

Pvp com hackers

Nota Final:9.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.