Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[~~TUTO~~] Mudando Musicas Do C.A


renatorcp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui Neste Tópico Ensinarei A Você Meu Amigo A Mudar As Musicas Do Combat Arms ! Tanto C.A NA/C.A Eu Como C.A BR

#Comtapilidade Do Topico

Tutoriais

Creditos

Posts De Cheats Que Recomendo

 

[~~ TUTORIAL ~~]

 

Vá Até A Pasta Que Você Instalou O Seu Combat Arms !

 

Terá Uma Pasta Chamada BGM Abra-a(Neste Tutorial Ensinarei A Mudar A Musica Da Tela De Login... Mas Funciona Com Qualquer Musica Escolha A Sua !

 

Verá Que Tem Um Arquivo Chamado ''BGM_LOOP'' (Claro Que Está Sem Aspas Né ¬¬

 

Escolha A Musica Que Quer Que Fica Na Sua Tela Inicial Recomendo A Musica ''Skrillex-Scream N Shout (OBS: Não Postei Ela Pra Download Pois Nao A Achei

 

Renomeie A Musica Que Você Escolheu Para BGM_LOOP E Mova Para A Pasta (Substitua Claro Né) Pronto Agora Ja Esta Com Essa Musica Na Sua Tela Inicial

 

 

#Creditos

Pelo Post: Eu

Pelo Tuto: Esqueci Quem Me Ensinou Mas Nao é Credito Meu Pelo Tuto !

 

#Posts De Cheats Que Recomendo !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1399041-ca-br-warzone-vip-c-war-zone-sys-15-01-2012-lifetaker-crash-room-drop-arms.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1421121-new-brazukas-free-vip-life-taker-weapo-spawner-server-crash-instant-respawn.html

 

E Tambem Recomendo Usar O Loader Code 64 Mas Nao Achei Ele Denovo Aqui Na Web Cheats Talvez Vocês Axem (TOMARA) Pois O Cheat é Otimo :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção !

 

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

 

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.