MarcielllTFC 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Bom primeiro vocês tem que baixar um hacker, eu uso o GcTrainer mais o gosto e de vcs. 1°Dica. Ligue o autokill e vá nas fases com os leveis correspondente a seu nível. va upando assim ate chegar no lv. 60 dai em diante vai complicar... 2°Dica. Quando chegar no lv. 60 NÃO DEIXE NENHUMA MISSÃO PERDIDA, isso mesmo faça todas as missões porque vai precisar de mais exp. para upar. 3°Dica. Se você quer mesmo upar ate o 80 você tem que ser viciadão. Tipo eu jogo 12 horas por dia. Quando chegar no 70 comece a ir nas faze no modo heroico porque da mais exp. e também itens raros. 4°Dica. Do lv 75-80 é muuuuuuuuuito dificil upar mesmo com as missões por isso tente terminar as fases mais rapidamente faça isso e ira upar mais rápido. 5°Dica. Não fique procurando caixas se você quer upar mesmo quando entrar na fase que o altokill for ativado já corra pro portal assim vai terminar as fases mais rápido. Este é meu primeiro tutorial então avaliem e podem falar meus erros. Funciona com migo esse método. Já tenho Zero no lv. 80 e estou upando meu Lupus agora. A e se gostou do tópico, agradeça, se cair alguma coisa foi que cortaram a tua energia hehe vlw galera!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Cara é um tpc simples Mais porem funcional E alem de demorar pra upar pro 80 Eu tenho muita preguiça Só upo msm quando tem evento de exp+ Mais vlw pelas dicas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junqueiradesouza 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 vc tem certeza que vai quere uza hack com o evento do eclipse sendo que estao dano ban até pra quem entra com o msn ligado! Se alguem for seguir essa dica eu esperaria um tempo dps que o eclipse acabar, Mas o hack tira toda a graça do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guebis 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 MU LADDER # 97D+99I # ACUMULATIVO # 5.000xp MU LADDER INFORMAÇÕES: Versão: 97d+99i Novos Comandos Xp: 5.000 Resets: ACUMULATIVOS | /reset Drop: 60 % Bless bug: /zen Vende: Bless, Box +1 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fórum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NOVOS COMANDOS: /post /reset /pk /f /a /v /e /move customizados /sair e mais... Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fórum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By: XoraDizBoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter Slayer 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 topico interesante apesar de realmente nao ensinar nada de novo, ele chega ate a ser redundante, quem nao sabe que para se upar se deve parassar das fases o mais rapido possivel... vc poderia fazer de uso de exemplos de fases que dao mais xp de acordo o lvl e tal... mas de resto vlw a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Muito bom seu topico Bem organizado colorido Muito funcional tbm uma bela dica para todos Muito bom continue assim ou melhore Vlw's por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 todos os meus colegas que fizeram bugs levaram ban mas e simples não levar ban não use hack e não façam bugs pois os ADM vão aproveitar a atualização pra olhar os logs de geral e se ele ver algum tipo de modificação no jogo não vão perdoar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpmatador 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Da pra melhorar esse topico... se você quiser eu posso ajudar a melhorar ele e colocar mais informações de qual fase é melhor da mais exp porcentagem etc. prints e talz ps: penei mto pra pega lvl 80 com meu lass por isso sei de bastante coisa que ajuda mto quem usa hacke até mesmo quem não usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3limit4d0 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 e nos pacoter usa carta de exp % meu lupus tem 50 % de exp mais 20% do evento e so fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Jhol-_ 165 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Gente e que hj nao to afin de escrever mas tem 4 jeitos de upa sem fazer nada porriso ja tenho 6 personagem lvl 80 qualquer dias desse eu faço um tutorial de como upar sem fazer nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKéNOIS 2 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Muito bom tutorial! Parabéns! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Como já dito, tópico simples mas eficaz, realmente pra upa do 75 pro 80 é um deus no acude, mas com esse seu tópico vai ajuda bastante gente ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renuel234 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 tó com priguessa então só vó dizer isso o Mjorne da mas exp doque ruinas do reino antigo e você consegue temina a fase, bem facil em até 1:20 rapidão no auto kil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiTLiPE 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 afs Quem num sabia disso? a Coisa mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcielllTFC 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 aff cara estou postando isso pra quem não sabe se sabe então não argumente! Da pra melhorar esse topico... se você quiser eu posso ajudar a melhorar ele e colocar mais informações de qual fase é melhor da mais exp porcentagem etc. prints e talz ps: penei mto pra pega lvl 80 com meu lass por isso sei de bastante coisa que ajuda mto quem usa hacke até mesmo quem não usa[/color][/size][/font] Cara entao me ajuda ae naaum sei de muita coisa não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 São boas dicas. Detalhes que fazem a diferença. Para mim não vai ser útil,pois não uso hack's. Estou com meu Ryan no level 76, mais venho upando desde o fim da Season 1 ^^ (na marra) Tópico simples & Informativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Blue' 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Tópico simples, mas porem o conteúdo é funcional, vlw por compartilhar mano, abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga45 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 pow peguei 80 em 5dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados