kaka2302 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Olha não sei se essa é a área certa pra postar isso . Então , eu estava olhando os tópicos que falam sobre o CANA , e me deu uma vontade de jogar , instalei o CANA , mais ai pedi pra atualizar , só que demora Demais , ai queria saber se alguem tem o link do manual patch obs: não sei se isso ajuda mais no instalador está V67 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 cara nao tem o patch manual,unico jeito e deixando atualizar,demora 30 mins maximo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Atenção ! Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições antes de postar ! Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados