jhu1998 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Eu aperto para gravar e fica assim : GRAVAçÃO [ F12 ] HUD Lig./Deslig. 00:00:00 [ WWW ] Parar Gravação -0.0 MB e era pra ser assim : GRAVAçÃO [ PAGE UP ] HUD Lig./Deslig. 00:00:00 [ PAGE DOWN ] Parar Gravação -0.0 MB Me ajudem porfavor D: eu tentei grava 2 cara usando hack e os 2 video apareceu que foi salvo com sucesso e nao adianto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Para eu poder lhe ajudar é necessário que você informe o progama do qual estava usando no momento para a gravação de vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhu1998 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Para eu poder lhe ajudar é necessário que você informe o progama do qual estava usando no momento para a gravação de vídeo. O programa padrão de gravação do combat arms , tecla padrão PAGE DOWN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.223 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Se eu não me engano, tem um espaço próprio do Combat Arms para configurar essa Ferramenta de Gravação. É naquele mesmo Menu onde tem a ''Engrenagem'' que representa a Configuração do Jogo. Você tem que configurar o local onde seu vídeo é salvo, e mudar as Hotkeys. No caso as Hotkeys estão assim: Para Iniciar - F12 / Para Encerrar - WWW. Recomendo usar as padrões Page Up & Page Down. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhu1998 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Se eu não me engano, tem um espaço próprio do Combat Arms para configurar essa Ferramenta de Gravação. É naquele mesmo Menu onde tem a ''Engrenagem'' que representa a Configuração do Jogo. Você tem que configurar o local onde seu vídeo é salvo, e mudar as Hotkeys. No caso as Hotkeys estão assim: Para Iniciar - F12 / Para Encerrar - WWW. Recomendo usar as padrões Page Up & Page Down. Abraços.[/color][/size][/font] Amigo ,eu não mudei as hotkeys ,elas estão assim , reinstalei o jogo e continua a mesma coisa, ta todas configurações padrao pois reinstalei '-' , se eu formata resolve ?! mas acontece que eu tenho muitos jogos nao posso formata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanguinario0 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Oque o alobus deu a entender é que mesmo você não tendo mudado nada você deve ir no local indicado por ele para configurar todos os dados para a gravação dos videos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhu1998 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Oque o alobus deu a entender é que mesmo você não tendo mudado nada você deve ir no local indicado por ele para configurar todos os dados para a gravação dos videos . Amigo as configurações estão padrão ,continua a mesma coisa , pode ser virus ? reinstalei o jogo 4 vezes contando com essa , nao adiantou, entao .. qual o melhor programa para gravação ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jhu1998 0
Eu aperto para gravar e fica assim :
e era pra ser assim :
Me ajudem porfavor D: eu tentei grava 2 cara usando hack e os 2 video apareceu que foi salvo com sucesso e nao adianto
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados