.Dee 74 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 · Haha.. Escuto essa musica direto, me faz relaxar... rs 9/10 Uma no mesmo estilo... [video=youtube;uZnpikoHNWw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 · Haha.. Escuto essa musica direto, me faz relaxar... rs 9/10 Uma no mesmo estilo... [video=youtube;uZnpikoHNWw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não curto muito musicas assim, não me relaxa, me deixa com sono. '-----' 05/10 Vamos acelerar um pouco o ritmo. rç [video=youtube;G133kjKy91U] 'Se há um futuro, nós o queremos... AAAAAGOOORRRAAA...'' Adorei essa tradução. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 · 10/10 Adorei essa musica [video=youtube;EokdGEfQb0k] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpartanVaultBoy 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · 7/10 Não curto muito esse estilo, mais até que gostei da música. Que tal colocarmos um pouco de sangue brasileiro ? [video=youtube;eL6zdEwRKws] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · 3/10... Não curti essa música, sei lá... O pessoal se espanta quando falo que não curto legião.. rs Mas vamu aew, sangue brasileiro então... [video=youtube;vkr-dg8bRKQ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · Nota: 9 Curto muito essa música, mas não gosto de ouvir sempre. [video=youtube;eRR-ctXuflY] [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 17 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · 4/10 Não gosto muito de Capital Inicial... [video=youtube;QK8mJJJvaes] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · 9/10 Essa música é muito fods.. usauhsahua [video=youtube;QrU1hZxSEXQ] Direto da Russia... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 · 9/10 Essa música é muito fods.. usauhsahua [video=youtube;QrU1hZxSEXQ] Direto da Russia... rs Curto o som, mas o que não colou na música foi na hora de cantar, mas de boa. 7/10. [video=youtube;DGIgXP9SvB8] Curto bastante músicas POP, mas vélho, não vai dar ''0/10'' só porque o JUSTIN BIEBER canta, will.i.am manja demais. A coreografia desse vídeo é muito treta das galaxeas. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 · 6/10 [video=youtube;dAkgBvRWGQ4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepers 1 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 · 6/10 [video=youtube;dAkgBvRWGQ4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 10/10 curti pra carai [video=youtube;_uJ832XAEHk] Nao alimente o monstro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpartanVaultBoy 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 · 10/10 Curti demais! [video=youtube;fFLm6zYGXmY] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 · 10/10 Curti demais! [video=youtube;fFLm6zYGXmY] 8/10 Clássica música System! [video=youtube;XusBJ8ADSH8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 · lol vei. Eu nem ouvi isso. Odeio essa musica. '-' -1/10 [video=youtube;A7ry4cx6HfY] Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelbarros_ 1 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 · 10/10 Não é minha musica favorita do Avenged Sevenfold mas não deixa de ser uma ótima musica É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Não curti muito o rítimo, 6/10 [video=youtube;aHjpOzsQ9YI] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiPegoSafado 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 · legal,dá pra curtir uma tensão muito louca com essa música,mas não é o tipo de musica que sairia pra escutar por ai. 5/10 [video=youtube;lw_eGy2x6KE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rintaro 1 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 · Eu não gosto 0/0 [video=youtube;AClxnJa4J-Q] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 · Eu não gosto 0/0 [video=youtube;AClxnJa4J-Q] Muito suave.. rs 5/10 [video=youtube;GdZn7k5rZLQ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · lOl vei, toda vez que eu venho nesse tópico encontro uma musica desse Dee. '-' 6/10 [video=youtube;6AmJX4zUrUA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rintaro 1 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 · A letra da música, cadê? 0/0 [video=youtube;JRfuAukYTKg] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 57 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 · Legal, gostei bastante; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;ZdXe4a22bkU] https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Gostei não man, parece musica da Xuxa... 1/10 [video=youtube;c-M34ZRM120] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Curti o vocal, curti bastante a letra e a melodia. Vou ate da uma olhada na banda depois 9/10 [video=youtube;Wa5eRVei1CE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 17 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · 4/10 Batida enjoativa e vocal repetitivo '-' [video=youtube;k27N-jRofrM] Trazendo o verdadeiro Deathcore para a WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados