Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em breve estarei postando..


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou pensando e retirar o Edit level e Gold Real por pedidos de muitos, pois iria causar muitos problemas, mas para não haver erro nisso, terei que criar uma nova DLL, o que acham de eu criar uma nova, e com No Delay junto sem Gold Real e Edit level?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando e retirar o Edit level e Gold Real por pedidos de muitos, pois iria causar muitos problemas, mas para não haver erro nisso, terei que criar uma nova DLL, o que acham de eu criar uma nova, e com No Delay junto sem Gold Real e Edit level?

 

Mais ja que vc n quer postar oque mas me interesa, e sei que vou usar com moderação pra nao gerar problemas ao bpt.

Voce venderia essa dll com gold real e edit lvl?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando e retirar o Edit level e Gold Real por pedidos de muitos, pois iria causar muitos problemas, mas para não haver erro nisso, terei que criar uma nova DLL, o que acham de eu criar uma nova, e com No Delay junto sem Gold Real e Edit level?

 

Seria uma boa manin, até porque pra não zuar o unico hacker que teremos seria a melhor opção e ve se essa sua dll funfa no win7 32bits porque quem tem esse windows ta tendo alguns problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando e retirar o Edit level e Gold Real por pedidos de muitos, pois iria causar muitos problemas, mas para não haver erro nisso, terei que criar uma nova DLL, o que acham de eu criar uma nova, e com No Delay junto sem Gold Real e Edit level?

 

Seria uma boa, pois assim o bpt nao correria risco de ficar zuado e tb nao teria gente te chingando por levar ban. Quando ela fica pronta pra post ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando e retirar o Edit level e Gold Real por pedidos de muitos, pois iria causar muitos problemas, mas para não haver erro nisso, terei que criar uma nova DLL, o que acham de eu criar uma nova, e com No Delay junto sem Gold Real e Edit level?

 

É uma otima ideia, Gold Real e Edit Level assim de graça de mao beijada acaba com o bPT, deixa a DLL com gold real e edit level mas nao posta ela, vende ela pra quem sabe usar com moderação

Pq com gold real, o hack vai ser patched muito rapido, vai durar no maximo 1 dia, dai foi perda de tempo ter criado a DLL né xD

só deixa o basico pra galera, como todo hack que postavam antes, afinal, quem precisa de Gold Real e Edit Level quando se tem Regen e No Delay? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.