paulo junior 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Bom... Consegui usar mas acabei levando Ban na hora de evoluir a Tier ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 6 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Bom... Consegui usar mas acabei levando Ban na hora de evoluir a Tier tipo tier-up e tenço vc so pode perto do verkan dentro da cidade + aqui nao funfo vc logo bpt normalmente ou sem x-trap Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeA7X ^. 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Bom... Consegui usar mas acabei levando Ban na hora de evoluir a Tier TIER UP !! só DENTRO DA CIDADE deveria saber disso em emo rsrss aqui eu abro o bpt com game.exe diferente que buga xtrap especialmente para teste uso quase todos hacks de boa so que quando loguei abril seu engine + nao pego nem fecho o engine vc poderiam me ajuda nisso qual game.exe voce está ultilizando o do B4ruc ? sem xtrap ou outro ? se for o do B4ruc voce está fazendo algo errado pois nele funciona normalmente mais nao adianta ppular que ele nao da game.save ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alxstifler 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · link nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derick18 1 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · GuilhermeA7X ^. Sullivan Data de Ingresso Jan 2012 Posts 8 Agradecer 0 Agradecido 11 vezes em 1 Post tudo bem! vou me esforçar pra fazer uma Regem para vocês =) tenho pressentimento,quer ser ele continua será novo programado respeitador e futuramente um expert em burla x-trap boa sorte pode erra mil vezes mais 1 você acetará :D:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burnhead 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Caramba brother agradecemos de vdd vc por vir até aqui compartilhar o resultado do seu conhecimento com a galera, vou aguardar a att. que é daqui a algumas horas e esperar a sua nova versão, torço pra vc conseguir o regen. Mais uma vez parabens pelo seu trabalho, espero que continue. Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scharkinho89 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Boa Iniciativa , mas o LINK nao existe Ou seja nao tem link no 4shared vai para esta pagina É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link nao funfa Aqui tb nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maylonlincon 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Link do download ta Off da pra re-upa o link vlw msm sem eu ter testado vc leva meus agradecimentos pela iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeA7X ^. 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Bom gente é o seguinte... eu postei 1 trainer aki no inicio deste tópico ficou on por umas 12, 13 horas . pois eu tirer do AR por segurança ao conteúdo do "TRAINER" estarei postando + cheats sim, mais só em .DLL .EXE não é seguro então peço desculpas a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio94 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeA7X ^. 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · ¬¬ teve atualização hoje cara de todo jeito ia ser patch eu vou postar mas só em .dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagadigorria 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Guilherme ki dia vc vai posta a dll de regen si for hj ki horas vlwsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel82 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Continua assim ! Parabéns !! Orgulhoso pelo seu Trabalho !! Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lérik 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Cara, bora postar regens e No delay... E fais um tópico mais detalhado, para alguns entenderem. EX: Se tem que colar algo na pasta do game ou coisa e tal (pois na foto do seu trainer, tem uns link diferente que não é da pasta do BPT) Se for isso, compacta eles e fais tudo em um só ^^ Parabens pela iniciativa, continue assim " Thanks™ " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Hachibi:. 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Voce pretende editar alguma dll ainda hoje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagadigorria 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Ei gui arruma uma dll de regen ai emo agradeço des de ja...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Pliz o link para dowload esta off!!! pelo menos aki em casa huauahuhahua!!! up mediafire ok desde já obrigaduuuuuuuu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeA7X ^. 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Cara, bora postar regens e No delay... E fais um tópico mais detalhado, para alguns entenderem. EX: Se tem que colar algo na pasta do game ou coisa e tal (pois na foto do seu trainer, tem uns link diferente que não é da pasta do BPT) Se for isso, compacta eles e fais tudo em um só ^^ Parabens pela iniciativa, continue assim " Thanks™ " to estou me esoforçando o máximo para postar regem e no-delay eu até sei mais só em .exe nao sei fazer em .DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akiyamaedu 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · faz em exe *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeA7X ^. 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · faz em exe *-* eu não posso amigo =( em .exe não tem proteção qualquer 1 pega abre o hack vê como faz e sai abrino a boca pra todo mundo ai ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piilha 1 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Você vai postar o hack hoje como prometido mesmo? Estamos no aguardo xD, ótimo trabalho, hack funcional e simples de usar, assim que puder posta o regem e delay pra nós ae \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elevenkina 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · vo testar agora '-' tomara que funcione.. e posta regens ae manow =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Parabens pela iniciativa mano, so n vou usa pq so me interesso por regens ^^ mas ta de parabens pelo trabalho, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin78 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · pelo menos arumo o link pra poder abixa fmmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevoltx 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Aff cade as regens que vc prometeu? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados