Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer a7x


Posts Recomendados

ele funciona sim eu tirei do ar o link ,desculpem

quase mataram eu por que eu postei em .exe , não tem proteção então tive que tirar

mais eu irei postar cheats quando conseguir fazer dll eu to me esforçando, mais eu não prometo nada de quando essa dll vai sair

mais quando eu conseguir eu vou postar uma dll bem bacana , desculpem qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele funciona sim eu tirei do ar o link ,desculpem

quase mataram eu por que eu postei em .exe , não tem proteção então tive que tirar

mais eu irei postar cheats quando conseguir fazer dll eu to me esforçando, mais eu não prometo nada de quando essa dll vai sair

mais quando eu conseguir eu vou postar uma dll bem bacana , desculpem qualquer coisa

 

blz mano, agradeço pelo seu empenho e vontade de nos ajudar

boa sorte ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais sinceramente ja é uma grande ajuda... aki funfou de boa de primeira ... redistribui status e skill sem gasta hz é bom ... aguardo no-delay e regen ! mais se tiver one hit , godmode ,velocidade e abs ja fica supremo a dll kkk mais vamos aguarda eu tambem to tentando aprender a criar hack para o bpt to cheio de ver os caras no jogo upando com hack e nao querendo passa kkkkkk quero faser o mesmo com eles !!! nick do ps q sempre vejo upando em s3 servido beta com hack one hit mob é (pikespikes) espero q ele um dia poste aki pra gente poder usa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional seu noob de merda!

 

sdfsdf

 

kkk voce que é muito burro e nao sabe usar -_-

veio agr eu sei pq os programmer nao posta + hack aki kkk

cara meu hack eu faço agora oque eu ganho postando cheat pra um noob ignorante igual voce ?

hauahu eu ia fazer dll tava estudando + veio n sei se vai valer a pena viu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.