Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado]PedroFunkeiro Modo Deus V2.1


Posts Recomendados

Conteúdo Funcional

Obrigado por Compartilhar Amigo

 

Conteúdo por der funcional mais antes das 22:05 no dia 30/01/2012 o hacker está off!

 

Como vc pode afirma que o hacker funfa!

 

Post denunciado por posta algo que vc não fez ou falso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam a mensagem que o pedro escreveu no blog, o topico ta correto.

 

mensagem do pedro:

 

Você gostaria que o hack MODO DEUS fique ONLINE? se sim peço que contribua baixando do link que tem nesta pagina, primeiro leia as informações porque ele necessita de um celular e depois de baixado é recomendavel enviar Sair para não ser gerado cobranças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aqui eu baixei a dll baixei esse injector da injeção baixei o N-injector tambem e tambem testei com outros mas quando eu aperto começar jogo na telinha que aparece quando eu abro o combat arms ele fecha sozinho e eu desabilitei meu avast ate reinicia o pc tenta soluciona ai man pf!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aki quando vou abrir o hack ta tudo bem botei dll no injecto ai quando abro o c'a abre o gameguard dele ai nao abre mais sendo que executo com adm por que meu windows 7 ajuda botei dentro da pasta windows syste 32 em dryves mais nao pegou abri o jogo mais o hack nao pego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Patched.

 

Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para,desse modo, manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

  • Caso queira atualizar seu tópico para que ele volte a ser utilizado mande-me uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que possa editá-lo.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.