morre12345 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · É isso mesmo que você está vendo. Após um bom tempo sem ter o servidor online, finalmente tivemos a oportunidade de voltar com força total. E quando dizemos força total, nos referimos a voltar na segunda temporada de Grand Chase! O servidor irá voltar com o apoio da MMOPrivate, a mais nova rede de jogos internacional que irá trazer títulos exclusivos e de tirar o fôlego! Agradecemos a essa rede por todo o apoio dado. =) O servidor no momento se encontra na sua fase Beta, para acessar o jogo vá no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , lá você terá todas as informações necessárias para entrar no jogo. Abaixo, algumas prints mostrando um pouco do servidor em sua nova versão. Um Open Beta será aberto em breve, e você poderá conferir aqui no fórum como participar. Tela de seleção de servidores: Praticar: Lobby do PvP: Lobby de Missões: Sala de PvP: Sala de Missão: Dentro da missão: Finalizando a missão: Plaza: Lista de Amigos: Coliseu: Equipe Pumaloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jnr157jnr 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Muito legal vou baixar pelo link que me passaro e sair jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucysaan 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · aki ta dando um erro na hora de jogar >> Bug Trap , pode ajudar ?? quando eu aperto " Entrar " no launcher aparece: Skill Tree Load Failuring ajuda se puder.. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · FInalmente aluem consegue esse feito. Prevejo muitos ataques ao server, e prevejo outros GCs falindo. Enfim, Boa sorte pro povo do PUma. Add, nick lá Sataniel. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morre12345 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Existe um sistema de suporte no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lá você resolve seus problemas, só manda um tickt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaod 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Queria saber com quanto de cash começa e quanto e o xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morre12345 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · No momento o Cash não será liberado por que está em fase BETA, o XP se não me engano é 300 GC/EXP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matamata1q 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Alguem pode dar upload disso no 4shared algo assim...hotfile é mt ruimmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisomdarkk 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Qual link pra baixar ou acessar o site ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muzu 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · n consigo joga pq n tenho o pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macinheiro 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · caraleo quando eu entro no gc e coloco logiin e senha .. fala que está incorreto ou acc nao existente .. oq eu faço .. ajuda aew pela mor de deus .. doidao pra joga o puma loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosjetix 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Melhor jogo q eu já joguei foi Grand Chase season 2. Mais no dia q viro season 3 desanimei agr irei voltar com tudo amei O PUMA SEASON 1 vamos ver season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbondoso 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · ainda ta pegando? o site nao entra pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas25manoel 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · aki o site ta dando erro como faço para baixar registra e etc ! em me ajuda quero jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael6451 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · eu estou querendo jogar também mais não entra o site , e uma duvida na tela dos servidores ta anunciando season 3 será que chega mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Olha a data do post você ta poluindo a área tópico e de janeiro preste atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps27 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · alguen me ajuda não consigo entrar no forun pra ver oq devo pra fazer para jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglana 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Site nao funcional o meu deus mais um Gc Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados