Nisuke 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e5ywe5uhy 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · o meu tbm nao esta funfando nao kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauay325 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · O meu tb n entrei agora de manhã e n pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmxlass 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Nem o meu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldao157 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · :( nem meu n ta pegando mais n :( aruma ai o hack plis :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davifreita 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · eu movi pra pasta windows pego mas agr not funf de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buudplus 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Ja era 3.5 =( SO porque eu tava loko pra joga acordei cedo e talz o v3.5 nao funfa mas xD OPKASKOPSA alguem ae da uma luz pra nois ae faz o hack pelo amor de deus ae koppkoaskop Vlw:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miqueias2010 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · O meu nem ta abrindo nao diz nda so abro o hack entro no GC quanto chega na parte de logar fecha sozinho. ajuuda ai plizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Aqui está desde ontem dizendo que a memória não pode ser read.... Alguém sabe o que é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis001002 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Cara site tem de arrumar a versao 4.0 logo porque a 3.5 funciono um dia apenas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocadilhe 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · a mesma coisa esta acontecendo cmg ¬¬ o gc ta atualizando todo dia??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiva 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · o meu ta a msm coisa galera, chega na tela da KOG e fecha sosinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cirinhu29 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · O meu tambem paro de funfa... acordei cedao para upa e tals --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiçao 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · nossa essa madrugada tava usando hj de manha ja n ta funfando mais q coisa doida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Aqui ele tava funcionando normal, aí deu uma travada básica no GC e tive de reiniciar o pc, depois disso, nunca mais funcionou o Cheat, faz dois dias já que dá erro de memoria e o jogo fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badsamurai 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Aki tbm ta Falando da Memória ñ pode ser Read Aii tem o Numero do Erro........... Ajuda aii MiguelGz da uma Luz como Diz o Buudplus, xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 8 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · nem vai abri gameguard att na madrugada, meu GC caiu quando eu estava jogando e quando fui lgar nao abriu mais =/ temos que esperar a nova att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidanpc 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Mano deixa para ele atualizar o hack amanha mesmo nem vale apena ele criar outro é atualizar amanha LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagowushu 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · uta tava doido pra jogar eclipse vc pode criar um hack antes que acabe o eclipse pra quem me add: thiagowushu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master dudu 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · a 3.5 funfo até ontem pra min mas dai hj paro de funfa do nada... e quando forem fazer o 4.0 por favor da um geito no plaza gp ai plz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliassouza1 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · aee calmaah o cara falooh que eles vão atualizar hoje o hack me acordei * o meu ta do mermoh jeito de tds :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destructor16 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Meu tb não ta mais, provavelmente ou o gc detectou e deletou ou o miguel (produtor do hacker) cancelou e irá fazer outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasF7 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · gente as vezes o lag pode ser por causa do hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightLegend 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · nem o meu ta funfando =/ nao vai da pra fazer o eclipse :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmaster54 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · ta tenso isso,esse fechamento instantâneo do Pcheats junto com o gc foi Fodaa!!!O Pior nao e isso e sim que não achei nenhum trainer com stage hack q pegasse até agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados