fuijavolto 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Parece q vc tem q entrar como administrador!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaowalk 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 o meu tambem suahsuashaush acordei 6:00 horas pra joga e nao deu fiquei puto da cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmaster54 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 o windows eé o xp,não crtico o seven mais ele e bem melhor pra games do q qualquer outro,e outra ja tentei entrar como administrador e nada,e por alguma razão dessa vez tive esperança pois cheguei na tela de servidores,mas dai saiu,e q me deixou ainda mas irado.Porraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teylon130 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 To usando ChaosTeam v15.0 e ta fufando bacana aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CharlieFH 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Tbm fui tenta hoje de manha naum deu,parece q os hack naum tao funfano mais,tem q te um hack novo ai todo doido pra termina minhas missao posta ai o novo hack galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theusr3 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Please MiguelGz E Dark Posta Versão 4.0 Seis São os Melhores posta aew plizzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkronamkk 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 o meu tb ta fechando so :pensando: oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbento 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 eu tanbem caramba esses hack naum quer mais pega e foda né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tnt killer 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 aaa fui trabalha de manha pra vim joga aterde mas agora o hack nao funciona deve ser porque vai lanã a lin hj deve ser por isso galera por favor arrumem ate a anoite pelo menos plixxx agraço :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shun643 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 somo vários então asuahsuhasuhasaushausu foi só pq eu acordei sedo pra pegar moedas epicas e finalmente pegar os brincos pra mari. Alguem tem solução ai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Área errada, Fechado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados