Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conheça o Monstro que Habita no Interior da Lin! [HOT!]


mtvn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda não engoli essa ideia da Lin ser uma "anja". Preferia que na enquete o com espírito selado no corpo vencesse (que acabou sendo a escolha da KOG e por isso ela misturou os dois). :vomito:

 

Mas, hoje eu vim para mostrar o possível monstro aprisionado dentro do corpo da nossa Farofa, e que possivelmente ele virá em algum evento próximo.

 

 

Isso é uma imagem no diálogo das histórias do eclipse quando era mencionado o lado ruim que vive dentro da Lin:

news_diag_esq_chama_negra.png

 

E essas, são imagens encontradas no arquivo do KGC na última att, pelo site GCTW: :pensando:

Drag%2525C3%2525A3o.png

 

Drag%2525C3%2525A3o%252520completo.png

Percebem que as imagens (mesmo que pouco) se assemelham? Vejam e comentem suas conclusões. Aceito agradecimentos. :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que ela sera um ryan da vida?

Tipo se transforma na primeira classe se transforma nesse dragao, na segundo esse dragao com patas e na quartao esse dragao que nem um dragao de verdade (lol)?????

 

Viajo legal '-'

 

Mas ja que tocou no assunto das classes...

 

Algm sabe a respeito das outras classes dela ??

 

Se ela vai ter e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim.

Acho muito tosco se ela tiver um dragão assim.

Primeiro que ela é uma deusa...ela trancou a maldade dentro dela,ok,mas um dragão?!

Se fosse tipo um "espírito" ai sim...

Eu não achei a imagem,por que não sei o nome em inglês,vocês sabem né? É a carta Troca de Almas do YU-GI-OH! .Se fosse naquele estilo,seria muito bom.

 

edit

 

Troca de almas... g.g é Troca de Corações.

 

SKE-032-1.jpg

As asas da Lin já são trocadas na cor.

Só falta agora trocar o resto do lado demoníaco xD.

É minha carta favorita depois do Dragão de Olhos Azuis...e Mirror Wall,que vergonha -q

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao sei se vcs repararam + as asas dela representa yin-yang( o controle de poder, o equilibrio das forças entre bem e mal)

esse dragao pode ser apenas uma invocaçao q ela pode fazer como a rey faz

o um mini pet ou um pet ou ate um novo boos dos novos continentes ernas e calnat eu axo

 

uma imagem q representa yin-yang pra vcs

 

yin-yang.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao sei se vcs repararam + as asas dela representa yin-yang( o controle de poder, o equilibrio das forças entre bem e mal)

esse dragao pode ser apenas uma invocaçao q ela pode fazer como a rey faz

o um mini pet ou um pet ou ate um novo boos dos novos continentes ernas e calnat eu axo

 

uma imagem q representa yin-yang pra vcs

yin-yang.jpg

 

Ia ficar legal se ela aparecesse com um tigre branco. Acharia melhor que um dragão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.