Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre PT CHEATS...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, a sopa convocou uma lei que se auguem criar um programa que atrapalhe a jogabilidade de um jogo(hacker)o aultor do hacker levara uma multa, se for de menor os pais podem ser presos a 5 ou 2 anos de cadeia, Tamos ferrados, mas nois podemoros cobrir o ip do pc, e assim eles n vao poder nos pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk

 

KKKKKKKK muito maneirinho ver essas crianças conversando *-* filho primeiro ele n vão vim atras da web cheats por causa de um simples hack de priston e outra filho macarar IP ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi o mais engraçado filho sabe oque é FBI ? é a policia Federal dos Estados Unidos vc acha que com um No IP ele não vão ver seu ip ? kkkkkkkkkkk os melhores hackers do mundo estão la filho ! mais é isso ae continue ai no seu imaginário mundo de bob. e aos programadores vamos ae pessoal hackzin ae pra galera gogo ! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para acabar o assunto - OS CHEATS NÃO ACABARAM SÓ Q NÃO É MAIS TÃO SIMPLES COMO PEGAR UMA DLL E COLOCAR NO INJETOR - TEM CHEATS SIM MEU AMIGO TODOS DIA USA O DE REGENS ETC, EU NÃO TO USANDO PORQUE MEU NOT 32 BIT E MEU PC TBM, SÓ POR ISSO, POIS QUEM TEM 64 TA DE BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

ENTÃO PARA DE TOPICO INUTIL NA AREA ERRADAAAAAAAA!! AFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara FBI é dos estados unidos eles nao vao vir aki no brasil por causa disso Malemal temos policias para prender os traficas vc acha que vai ter FBI AKI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao me faça rir Troxa FBI éssa é boa --' '-'

 

'-' FBI é um lixo o negossio é swat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk nunca vi uma ideia tao animal kkkkkkkkkkkkk mano se axa q FBI ia perde tempo com hacker de bpt? axa msm? nos EUA o priston nem tem moral, so vc pra axar q priston tem moral em algum lugar do mundo, o q acontece q agora de tanto o povo reclamar a HZ agiu e melhoro consideravelmente o x-trap... quando os programadores axarem uma forma simples pra lixo igual vc usar hacker, irao postar agora deixa de ser lixo e vai estudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores hackers do mundo estão no FBI !? Então serah como que os Anonymous consseguiram derrubar o site deles eiw? Haha :rock:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU RIO DA TUA NUBICE

A anonymous, derrubo o site da fbi, invadindo milhares de computadores pelo mundo, e fazendo eles entra no site do fbi e solicita ações, o que fez o host nao agnta e se desliga sozinho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Porque tu axa que tem vez que a WC nao entra? Pq tem mt gente on e o host n gnta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara FBI é dos estados unidos eles nao vao vir aki no brasil por causa disso Malemal temos policias para prender os traficas vc acha que vai ter FBI AKI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao me faça rir Troxa FBI éssa é boa --' '-'

 

'-' FBI é um lixo o negossio é swat

 

 

Kkkkkkkk

 

Ele te fez rir... E vc tb me fez rir =p!

 

Vc diz como se a maior potência do mundo não tivesse nenhuma influencia no Brasil????

 

Kkkkkkkkk

 

Os EUA desde que existem influenciam no mundo inteiro e mais intensivamente na américa( Brasil esta na américa ^^)

 

 

Nao sei se vc sabe mas houve uma ditadura militar no Brasil e quem estava por traz eram os EUA!!!

 

E o pior a FBI prendeu o dono do megaupload na NOVA ZELANDIA( não fica nos EUA! )

 

 

@topic

 

Nao tem nada a ver com isso!!!

 

e AREA ERRADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a sopa convocou uma lei que se auguem criar um programa que atrapalhe a jogabilidade de um jogo(hacker)o aultor do hacker levara uma multa, se for de menor os pais podem ser presos a 5 ou 2 anos de cadeia, Tamos ferrados, mas nois podemoros cobrir o ip do pc, e assim eles n vao poder nos pegar.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

Nossa acabei de ler uma das maiores merdas que li em minha vida *_*

 

 

OBS: LOGIIIIICOOOOOO QUE AINDA TEM HACKER!!!!!!!!!!!!!!! --'

 

 

Kkkkkkkk

 

Ele te fez rir... E vc tb me fez rir =p!

 

Vc diz como se a maior potência do mundo não tivesse nenhuma influencia no Brasil????

 

Kkkkkkkkk

 

Os EUA desde que existem influenciam no mundo inteiro e mais intensivamente na américa( Brasil esta na américa ^^)

 

 

Nao sei se vc sabe mas houve uma ditadura militar no Brasil e quem estava por traz eram os EUA!!!

 

E o pior a FBI prendeu o dono do megaupload na NOVA ZELANDIA( não fica nos EUA! )

 

 

@topic

 

Nao tem nada a ver com isso!!!

 

e AREA ERRADA!

 

Pulllxa

 

gostei da cultura ein manolo =D

 

kkkk

 

é baum pra galera né....

 

98,9% das pessoas da WC sao bem burrinhas *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.