philipek9 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 pessoal avaliem esse wallpaper do sasuke q eu fiz lembrando q eu sou muito iniciante ainda, e nao entendo mto bem essa linguagem "photoshopiana" e tambem nao conheço todos os recursos, eu ainda to naquela fase de fazer as coisas por meio de tutoriais 'rs aki: qualquer dica é bem vinda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Olha ficou + - essa c4d q vc colocou no fundo estragou tudo . nao bem a c4d tipo essa c4d nao combinou com o bg ou seja ou vc colocasse essa c4d ou so o bg sem essa c4d intende ? deu uma sensaçao estranha essa c4d com esse bg ae . smudge ta legal essa fractal se nao me engano , esta ruim. iluminaçao boa , porem mto forçada , diminua uns 20 % de opacity . foco otimo e isso abrçs . t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Ficou mais ou menos, até curti o wallpaper, mas acho que faltou bastante tratamento e a iluminação está exagerada. Precisa trabalhar também com foco e profundidade, que faltaram nesse wallpaper. No todo ficou legalzinho, mas precisa melhorar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados