Gugs15 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · [Autokill-Hitko-HP] XD Trainer 2.5 xD Trainer 2.5 [31/01] Desculpe pelo erro, o HP full estava com alguns problemas mas agora tudo está em ordem Funcionamento dos conteúdos One Hit - Funcional Hp Full - Funcional Recuperação de HP - Funcional Lobo Full - Funcional Nephirim Full - Funcional Magnus Full - Funcional MP Full - Funcional ( Com Alguns Erros) Invocar Feiticeira - Funcional Pulço Hack - Funcional Furia Hack - Funcional ( Com Alguns Erros) Furia Sieghart - Funcional ( Com Alguns Erros) Parar Tempo - Funcional Plaza Gp - Funcional Map Visível - Funcional Map invisivel - Funcional Fortalecer Fast - Funcional Visão - Funcional Heroico - Não Funcional Sem Combo - Funcional Grand Chase On/Off - Funcional Combo Full - Funcional Liberar Portal - Funcional Super Stage - Funcional Sistema de Força - Funcional Tutorial 1° Abre XD Trainer v2.5 (Win7 como Adm) 2° Abre o Grand Chase e Clique em entrar 3° Quando estiver Carregando Não Clike em nada (nao ative nenhuma Funsao) 4º Logue na Sua Conta , Entre em um Server 5º Ative Somente o One-hit (eh o que menos da DC) Duvidas e Criticas(Erros) ae Galera ouve 1 erro esse na Vdd eh o 2.5 nao o 3.0 Mais lah está como 2.0 ;S , Qnto aos DC's eu ja falei com o Criador do Hack ele falou que o HP Full ativa Auto entao use Soh 1 Funsao já que o HP full ja vai estar ligado Ex: One-Hit + HP Full(Auto) Prova de Funcionamento One Hit Super Stage Map Invisivel Link Consertado HP Full Consertado [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos: Nkilla - Xjapan - Devaster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josedn 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · :emo:vo testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volcamlost 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Cobaias?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reron 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · testado... fufa sim valeu mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesfera 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · essa porra não Funfa Ta pegando não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Se nao acreditarem em mim vao ficar 1 dia sem Jogar com Hacker Porfavor galera Testa ae tenho Ctza que funfa acredite em Mim galera nao sou um membro que posta Merda aki ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fab1ano 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Funciona, parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol2004 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Funfa Windos 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reron 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · fufa sim no win 7 eu estou usando ele .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomuleke 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · pega no seven ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosquinto 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Então eu testei aqui e funfo porem na fase eclipse deu hack detectada-do e outra aqui ta versão 3.0 mais a versão para download esta 2.0. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Funfa Windos 7? na VDD eu nem testei em outros Windowns ainda soh no 7 entao se vierem Reclamaçoes nao me critique soh testei em Win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liliteca 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · cara não funfo não deu hack detectado!!! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocadilhe 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · pq vc falando q e 3.0 mais o hacker e 2.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Então eu testei aqui e funfo porem na fase eclipse deu hack detectada-do e outra aqui ta versão 3.0 mais a versão para download esta 2.0. cara deve estar com Problema o Download ai e Tente nao ativar muitos hacks se nao Com Ctza vai Tomar DC ou Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allangatoxD 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · ui ui ui hacker detected =S mais q funfo funfou so deu hacker detectado quando usei mp full =S concerta aew emo? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*]CannDy. 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Realmente Funfa ? >.> ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · ae Galera ouve 1 erro esse na Vdd eh o 2.5 nao o 3.0 Mais lah está como 2.0 ;S , Qnto aos DC's eu ja falei com o Criador do Hack ele falou que o HP Full ativa Auto entao use Soh 1 Funsao já que o HP full ja vai estar ligado Ex: One-Hit + HP Full(Auto) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusolip 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · "cara deve estar com Problema o Download ai e Tente nao ativar muitos hacks se nao Com Ctza vai Tomar DC ou Erro" Já no caso tanto no Download quanto as SS são "Problemas" no pc dele,... Aham sei... Quando quiser postar uma coisa faça certo pelo menos! E sempre q testei hackers (os funcionais) tds os CHEATS apresentados por quem postou ou plagiou funcionavam... Enfim, esse hacker não é funcional (pelo menos não pro Windows 7), não sei para XP. Se quiser TESTA-LO, faça outra conta para o GC, e teste nela, pois vc correrá risco de dá "Hacker Detectado" e assim não perde sua conta principal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Muito Bom,Esse ta pegando Normalmente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evpsgc 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Eu tentei usar, na primeira deu hack detectado mas mesmo assim nao tinha funfado o one hit na missao.. mesmo na segunda tentativa, apreceu o hack normal mas nao pegou na missao o ohe hit, sabe resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allangatoxD 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · aqui funfo direitinho como falei antes so deu hacker detectado aki quando pus mp full =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidanpc 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · '-' merda n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · "cara deve estar com Problema o Download ai e Tente nao ativar muitos hacks se nao Com Ctza vai Tomar DC ou Erro"[/size] Já no caso tanto no Download quanto as SS são "Problemas" no pc dele,... Aham sei... Quando quiser postar uma coisa faça certo pelo menos! E sempre q testei hackers (os funcionais) tds os CHEATS apresentados por quem postou ou plagiou funcionavam... Enfim, esse hacker não é funcional (pelo menos não pro Windows 7), não sei para XP. Se quiser TESTA-LO, faça outra conta para o GC, e teste nela, pois vc correrá risco de dá "Hacker Detectado" e assim não perde sua conta principal. se nao quiser usar Problema o seu todos estao usando e Jogando normalmente ( Funcional sim para Win7 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados