Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pq vc é user de tal personagem e que classe tbm


gab12
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu vin aqui pra perguntar pq vc tal personagem é seu preferido fale qual classe vc mais gosta dele(a) que classe vc mais usa o pq vc usa tal personagem

 

Ronan

 

o ronan é o meu user pq ele tem varios buffs que são otimos pra pvp e missão podendo facilitar varios combos e um jeito mais facil de ganhar tipo giga atake nv2 joga o inimigo pra cima e na hora usa o agarrão e tbm a benção divina nv 3 aumentando muito mais meu atake oq facilitaria muito ganhar amenos com uma pessoa que saiba jogar mesmo o a 3º skill do ronan 3º classe do golem gigante azul podendo agarra no final da skill quando a pessoa vai pra cima e tbm podendo se defender das flechas da lire e as bolas de fogo da arme por isso a 3º e por ser muito rapido com algumas skills tipo a primeira skill de atake dele e é por isso que eu gosto da 3º classe do ronan -por isso o ronan é o meu user-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieghart user S2 Avatar, porque... tipow, deixarei bem claro que não tenho nada contra os user st, mas acho nubisse ficar só cima Z =D, erro as vezes os jf e confesso que nao sei usar furia no ar T.T (somente destruidor de almas) mas nao gosto do jogo de st, 3 classe?? nao sei jogar, 2 classe eu sei algumas coisas mas avatar ja acostumeoi =D só isso ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

User Lass, Vingador. Sou user dele porque ele te mata se você estiver parado, se estiver correndo, se nascer na arena, etc.

 

Problema que troquei de teclado, agora não mando mais Dash, o teclado é duro e é sem fio, o que pode causar um Delay desgraçado algumas vezes.

 

Mas não o abandonarei :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, não sou user de só um char, pois enjoo facilmente ¬¬, mas vou falar os que gosto mais...

 

 

Mari:

Adoro jogar com a Mari, o problema é que depois de um bug que ocorreu com ela e a Rey em meu jogo (passava de nível, aparecia todas as quests do lv0 até o meu lv) eu fiquei meio com preguiça de jogar porque achava que o jogo acabava ficando confuso :pensando:. O que gosto na Mari são seus ataques bonitos e sua "La Geas". Só não gosto muito da minha preguiça de upar ela quando o monstro é muito difícil de solar em Arquimídia ou Áton.

 

Rey:

Como já disse, teve um bug e fiquei meio desmotivado com ela. Mas acho a Rey uma ótima char, Seus ataques e sua mobilidade para "escapar" dos inimigos são seu forte para mim. Gosto de não ter que ficar muito perto e poder me esquivar na hora dos ataques.

 

Lupus:

jogo com ele mais atualmente porque ele é novo e consegui lv70 em uma semana, por isso acho que continuar jogando até ficar no lv máximo é melhor do que jogar e parar no meio do caminho, isso dá preguiça. Ele tem um bom ataque e uma boa esquiva além de ótimos especiais. Só não curto muito seu 4 in 1, foi uma falta de criatividade da KOG.

 

Arme:

jogo com ela e gosto muito. Apesar da sua 2 e 3 classe terem pouca serventia pra mim, gosto de seu estilo de combate, suas skills e como pode ser últil tanto em grupo quanto solando. Seu combo inicial sem ser o da ST é uma boa escolha em missões difíceis quando há muitos monstros e você está seguro, enquanto um membro da equipe te dá uma defesa.

 

Lire:

Adoro sua segunda classe e acho a mais prática de todas, só perde um pouco nas skills, mas a troca de armas resolve. Boa tanto em grupo quanto solando, adoro jogar com a Lire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem,ainda n sei dizer qual user sou,o meu mais alto é jin,mas n jogo mto com ele,vou dizer então meus 2 users no momento

 

Lupus: uso pq gosto do seu estilo de jogo e das suas habilidades

 

Jin: jogo com ele,geralmente na 1º classe ST,pq consigo fazer bons combos e tirar certo dano usando seus ataques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elesis porque ela e simplesmente a mais forte ^^ tem debuff da provocação hehe otima pra dash xD uso todas as classes dela ^^ prefiro cavaleira e gladiadora xD hehe uso tambem Arme tals arquimaga e feiticeira xD Ryan Executor muito forte xD tem otto xD tem transformação que recupera hp ^^ aumenta def e ataque xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Sou user Rey e antigo User lass (retalhador/vingador) .

Eu gosto da rey pois ela tem uma facilidade de se safar de combos

e tb tem facilidade pra criar combos, e um fato que eu acho muito importante

e que como sou user rey eu já sai jogar um pouco melhor que outras pessoas

dai da pra enfrentar lires,armes,duelistas...OPs. Principalmente lire que eu acho que é o melhor pvp.

 

Só não gosto de uma coisa, a discriminação de reys, poha man os nobs entram na sala

da ok, perde e fica xingando,falando mal, falando que é hack, etc.

Eu odeio isso, por mais que eu jogue normalmente, ainda jogo com as skill simples

skils que uso pra combos e ainda reclamam, no final falam " AP nossa, sai do gc man, vc não sabe jogar."

Tá quem perde é ele e eu que não sei jogar...Ainda mais as lire users que são acostumadas com a vitoria

quando perdem, fica se achado falando que reys não jogam nada, sendo que lire só corre e atira de longe

e eu mesmo não reclamo.ACHO QUE TEM QUE TER MAIS RESPEITO AOS APs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.