amateraso1 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 poxa vey libera ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas84932729 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Toma no teu cú, seu fdp. Não sabe fica quieto? Agora ninguem usa por tua causa. Nos diveriamos se juntar e te dar uma sura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka2302 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Cara o code 64 Ta funfando nao sei porq vcs ficam chingando o Kra ele disponibilizo Si vcs Vierao aki e Porq tbm Queriam o Hack[/color][/font][/center] Nós Viemos aqui porque o Pedro disse que tinham divulgado o hack Private aqui , e por isso ele iria desativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistoleirodalest 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Inutil ===== Por favor senhores ADM's ===== Fechem esse Tópico :pensando: 'URGENTE' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATADORDENB2 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Seu Lixo da closed nessa pohha Nooob Nao sabe Dexa Privado Retardado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 BOOOOOAAAA CARAAA. Eu te amo,agora teremos menos hackers nas salas S2 S2 S2 S2 S2 Se liberarem outro hacker eu posto aqui,pode ter certeza. Noobs,usam hacker pq não tem potencial pra jogar. Vão jogar CS,cones. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*LanTernaVerde 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 BOOOOOAAAA CARAAA. Eu te amo,agora teremos menos hackers nas salas S2 S2 S2 S2 S2 Se liberarem outro hacker eu posto aqui,pode ter certeza. Noobs,usam hacker pq não tem potencial pra jogar. Vão jogar CS,cones. e você vai se ferrar seu viado Mancada cara agora ele parou de postar =z Tem que fechar o topico mesmo com urgencia Boa sorte^^_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago85 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Fechem o topico e ban no kara que posto e nesse de cima pq e outro noob que vai libera o hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-_Tulio_-_ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 quem consegui baixar me passa pois não to conseguindo baixar!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*LanTernaVerde 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Fechem o topico e ban no kara que posto e nesse de cima pq e outro noob que vai libera o hack . Ban em mim pq? ¬¬ Vai se ferrar cara não fala coisa que você não sabe ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pointblankhacks 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 FILHO DA PUTA LIXO CUZÃO DEMONHADO CAPETA TEU PAI É UM CORNO caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shuuºº 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 aaaaafs seus lixoooooooo nao podia PUBLICAR LERDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAI TOMA NOOOOO MEIIO DO SEUUU KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro Wizz 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Toma fdp se fodeu agora quero ver hack no pvp :) se fode ae lerdão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swxaqz11 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 baixei ja vlw gostei esse hack é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmbpb0 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Seu ilho da putta divulgou o hack merece ser banido agora vamos ficar sem hack eu lixo do capeta desgraçado da ban nele !! ficamos sem hack por culkpa dele seu desmamado f dp nao era pra divulga nada era pra manter em segredo todos estavam felizes ate vc chjegar com esse topico de merdah vsf tamo sem hack agora a culpa é sua agr cria um hack lá com as mesmas cfunçoes seu besta ordinario f dp desgraçado filho da vaca ! sua mae é uma vadia e seu pai da bunda toda hora seu lixo da poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuC4s 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 filho da puta nao era pra divulga lixao vem aki em casa pra eu enfia meu pau no teu cu seu filho da puta vai toma no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ܔܢܜܔηαтαη●•ツ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Valew cara por deixar todo mundo sem hack ,isso ajuda muito o jogo veio ,parabéns viu !!!! e mais uma coisa ,se o cara ja fez coisa errada adianta ficar xingando ele?pensem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velozes e furiosos 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Seu filho da puta,arrombado vai toma no seu cu !agr estamos sem hacker por culpa sua fdp nao sabe guarda em segrdo sua vadia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados