Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Ajuda no Moder Warfare 3 RELOADED


|Troiano|
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajuda no Modern Warfare 3 RELOADED

 

Bom galera baixei o MW3 RELOADED e no mesmo dia comecei a jogar, o jogo rodou de boa mas o meu unico incomodo mesmo foi o nick que veio, eu quero saber se tenho como mudar o nick tirar aquele RELOADED e colocar o que eu quiser.Por favor quem souber como trocar o nick me ensine como, pq ja procurei bastante e não achei nenhuma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tem sim, Se for no pc, Vai na pasta do modern warfare 3 e tenta achar a parte configurações ou outro que tem haver ao nome, Ou troca de nick algo assim

e pronto, Não sei exatamente onde está porque não tenho o jogo infelismente.

Abraços

WCGOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Fala amigo , então , eu também tenho esse jogo , eu mudei o nick , mas não deu para entrar no jogo .... , ele não abria , tive que deixar o mesmo nick mesmo :s

é uma dll escrita steam api , algo assim , tu entra com bloco de notas , boa sorte se conseguir alterar...

eu queria mesmo é começar tudo outra vez , estou no nv.50 , queria zerar denovo :(

alguém sabe ?

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.